Estou na torcida também
Verdade cada dia são novidades diferentes, e a quantidade de coisas a serem curtidas são cada vez maiores.
Sim, eu fico tentando curtir aí fica aparecendo o recado, você acaba deixando de curtir coisas bacanas por conta disso.
Eu também adoro curtir as postagens aqui da comunidade.
Eu também dias menos ativos não consigo gastar todas , seria uma boa nos dias mais ativos conseguiu utilizá-las
Verdade, já aconteceu comigo esse bloqueio do Instagram também kk
Ai amiga eu imagino, por aqui tem sido bem corrido também período de férias das crianças é uma correria só kkk
Vamos levantar essa bandeira quem sabe o iFood começa a investir nessa ideia kkk
acontece quando geralmente é em uma página só do Instagram e as curtidas são dadas muito rápido. Para eles é uma atividade suspeita kkkk
Eu também amiga!!! Bora levantar essa bandeira quem sabe o iFood abraça nossa ideia
Eu nem sempre consigo, geralmente os dias são corridos então acaba sobrando algumas e nos dias mais calmos acaba muito cedo kkkk
Isso mesmo, não mexeria nas métricas e conseguiríamos ter a possibilidade de curtir mais nos dias mais ativos.
Esta comunidade é muito legal. A gente faz amigos e se diverte .
Verdade, graças a comunidade conheci pessoas incríveis e que mantém o contato dentro e fora da comunidade.
Exatamenteeeeeeee, quem sabe o iFood não adota essa sua ideia, eu já votaria nessa opção, heheheheheh…
Iria nos ajudar nos dias mais ativos e menos ativos. @ifood vem aqui ver isso kkk