Idéia 💡 curtidas acumulativa

Estou na torcida também :tada::tada::tada::pray:t2:

Verdade cada dia são novidades diferentes, e a quantidade de coisas a serem curtidas são cada vez maiores.

1 curtida

Sim, eu fico tentando curtir aí fica aparecendo o recado, você acaba deixando de curtir coisas bacanas por conta disso.

Eu também adoro curtir as postagens aqui da comunidade. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Eu também dias menos ativos não consigo gastar todas , seria uma boa nos dias mais ativos conseguiu utilizá-las

1 curtida

Verdade, já aconteceu comigo esse bloqueio do Instagram também kk

1 curtida

Ai amiga eu imagino, por aqui tem sido bem corrido também período de férias das crianças é uma correria só kkk

2 curtidas

Vamos levantar essa bandeira quem sabe o iFood começa a investir nessa ideia kkk

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: acontece quando geralmente é em uma página só do Instagram e as curtidas são dadas muito rápido. Para eles é uma atividade suspeita kkkk

Eu também amiga!!! Bora levantar essa bandeira quem sabe o iFood abraça nossa ideia :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Eu nem sempre consigo, geralmente os dias são corridos então acaba sobrando algumas e nos dias mais calmos acaba muito cedo kkkk

1 curtida

Isso mesmo, não mexeria nas métricas e conseguiríamos ter a possibilidade de curtir mais nos dias mais ativos. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Esta comunidade é muito legal. A gente faz amigos e se diverte .

2 curtidas

Verdade, graças a comunidade conheci pessoas incríveis e que mantém o contato dentro e fora da comunidade. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Exatamenteeeeeeee, quem sabe o iFood não adota essa sua ideia, eu já votaria nessa opção, heheheheheh…

Iria nos ajudar nos dias mais ativos e menos ativos. @ifood vem aqui ver isso kkk

1 curtida