Não consigo curtir mais

O ifood falou que atingi as curtindas, tem perigo de eu ser banida da comunidade?

9 curtidas

Depois volta normal às curtidas

2 curtidas

não tem problema nenhum, vc só atingiu o limite diario, depois volta e vai poder curtir de novo.

5 curtidas

Não tem problema, existe um limite de curtidas diárias

2 curtidas

Tem não, as minhas também foram limitadas, na medida que vamos engajando, eles vão aumentando nosso limite de curtidas diárias :pray:t2::pray:t2:

1 curtida

Não tem perigo não, é normal KKK acontece sempre comigo

4 curtidas

Isso, o limite máximo que vi até hoje é 100, acho pouco mas é o que temos :joy:

5 curtidas

Tem perigo não, só precisa esperar o tempo dito pelo aviso! Fica tranquilo!

1 curtida

Isso mesmo! Na medida que vai interagindo mais, tudo vai melhorando, rsrs

1 curtida

Infelizmente somos limitados nas curtidas :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Eitha sera possivel?

Bora sugeri aqui no tópico o aumento de curtidas

Muito pouco o limite de curtidas diárias

Pouco demais

Bora aumentar @Ifood nunca te pedimos nada… :face_holding_back_tears: :face_holding_back_tears: :face_holding_back_tears:

O ruim que demora 24h😪

Verdade Fala, Cliente aumenta as curtidas

Você não vai ser banida da comunidade por isso, pode ficar tranquila. Isso é normal e logo suas curtidas são recarregadas para você voltar a distribuir coração pelos tópicos rs

1 curtida

Fiquei com medo que eles achassem que eu tivesse violado alguma regra, mas to mais tranquila agora

Pode ficar tranquila que você não violou nada, acho que é uma medida de controle para não exagerarmos muito já que tudo que fazemos aqui conta pontos para o ranking dos mais engajados e acho legal o ifood controlar pois pode sair do controle

1 curtida

Fique tranquila, conforme a sua posição no ranking e também quanto mais for interagindo aqui, vai aumentando o limite de curtidos e você vai conseguir usar mais e mais a comunidade. Não tem risco nenhum não, acontece com todos aqui, vai se acostumando, hahahahahahah

1 curtida

Também tinha essa dúvida…, sempre recebo essa mensagem também.

1 curtida