O ifood falou que atingi as curtindas, tem perigo de eu ser banida da comunidade?
Depois volta normal às curtidas
não tem problema nenhum, vc só atingiu o limite diario, depois volta e vai poder curtir de novo.
Não tem problema, existe um limite de curtidas diárias
Tem não, as minhas também foram limitadas, na medida que vamos engajando, eles vão aumentando nosso limite de curtidas diárias
Não tem perigo não, é normal KKK acontece sempre comigo
Isso, o limite máximo que vi até hoje é 100, acho pouco mas é o que temos
Tem perigo não, só precisa esperar o tempo dito pelo aviso! Fica tranquilo!
Isso mesmo! Na medida que vai interagindo mais, tudo vai melhorando, rsrs
Infelizmente somos limitados nas curtidas
Eitha sera possivel?
Bora sugeri aqui no tópico o aumento de curtidas
Muito pouco o limite de curtidas diárias
Pouco demais
Bora aumentar @Ifood nunca te pedimos nada…
O ruim que demora 24h😪
Verdade Fala, Cliente aumenta as curtidas
Você não vai ser banida da comunidade por isso, pode ficar tranquila. Isso é normal e logo suas curtidas são recarregadas para você voltar a distribuir coração pelos tópicos rs
Fiquei com medo que eles achassem que eu tivesse violado alguma regra, mas to mais tranquila agora
Pode ficar tranquila que você não violou nada, acho que é uma medida de controle para não exagerarmos muito já que tudo que fazemos aqui conta pontos para o ranking dos mais engajados e acho legal o ifood controlar pois pode sair do controle
Fique tranquila, conforme a sua posição no ranking e também quanto mais for interagindo aqui, vai aumentando o limite de curtidos e você vai conseguir usar mais e mais a comunidade. Não tem risco nenhum não, acontece com todos aqui, vai se acostumando, hahahahahahah
Também tinha essa dúvida…, sempre recebo essa mensagem também.