Campanha por mais curtidas 2.0

Fala galera, estou quase todo dia estourando o limite de curtidas e é bem chatão você querer curtir um comentário do coleguinha, alguma marcação que fizeram ou uma mensagem recebida e invariavelmente tomar um buzzy do bot.
A questão é que os tópicos hoje tem mais postagens e quem interage mais acaba por não conseguir retribuir os comentários recebidos, muitos novatos entrando e interagindo em postagens antigas aumentando o fluxo de posts lidos e não conseguimos retribuir porque estamos “no castigo”, queremos curtir, @ifood :melting_face:

Se você concorda com a necessidade do aumento de curtidas, bora engajar na campanha, colocando a sua opinião abaixo nos comentários.

33 curtidas

Queria apoiar curtindo, mas não tenho curtida kkkkkkkkkkk

16 curtidas

Engajo essa campanha também, bora aumentar esse limite aí, iFood!!!

14 curtidas

Também quero mais curtidas!!

15 curtidas

Apoio!

14 curtidas

Super apoio
Precisamos de mais curtidas :relieved_face::heart:
Deixe a gente compartilhar muito amor :joy::joy::heart:

16 curtidas

Precisamos curtir mais @ifood

11 curtidas

Apoio essa ideia

10 curtidas

Fora comentar que só pode 3 kkk

9 curtidas

Só parar de curtir o tópico todo quando te chamam por menção ué :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Já deixa no gatilho um outro tópico desse feito,pra lançar em setembro,pq é tanto “amor envolvido” que nunca vai ter curtidas suficientes :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::+1:

12 curtidas

É disso que estou falando.
:joy::joy::joy:

6 curtidas

Sumemo @Ale90 precisamos amar mais.

4 curtidas

Bora fazer esse post chegar nos 1000 comentários.
:rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Beleza… quanto mais pessoas apoiarem, maior a possibilidade de aumentarem.

5 curtidas

Então a campanha 3.0 pra setembro será curtidas ilimitadas.

5 curtidas

Vou aproveitar aqui pra marcar a @arianeq @Are @Paixao @horstgui e @Giu e colocar os emogis de sofrimento
:weary_face::roll_eyes::cry::sob:
:innocent:

10 curtidas

O pessoal quer passar o dia apertando botão @ifood boraaaaa :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

bongo-cat-button

14 curtidas

Super apoiado :white_check_mark:
Está acabando rápido demais, igual o salário mínimo que aumenta mas na realidade parece que não :grin:

12 curtidas

Essa foi ótima.

4 curtidas

Apertando o botão do amor…
coracao-batendo-05

7 curtidas