Horário de entrega

Quem aqui já comprou um pedido na promoção que na hora da entrega eles demoram mais que o prazo de entrega?
No meu caso cancelei tudo certo o iffod me deu o suporte.
No que no caso o restaurante mesmo assim veio entregar e meio q for

1 curtida

Você recebeu os pedidos mesmo recebendo o estorno? Se sim eu entraria em contato com a loja e pagaria

Caso você não ficou com os produtos eu avisaria a loja tbm que a compra foi cancelada e o entregador voltaria com as encomendas

@Tonycesar seja vem vindo a comunidade.

Cada caso é um caso na verdade.
Pode ser que tenha demorado por algum motivo específico e eu acho bem importante tentarmos primeiro contato com a loja para entender o que está acontecendo.
Pode ter acontecido algo com o entregador, trânsito, etc ….

Mas sim, sempre importante o que a @Francianedias comentou: se recebermos o pedido e o reembolso, é de bom tom entrar em contato com a loja e tentar acertar de alguma maneira.

2 curtidas

Eu também costumo aguardar e entrar em contado com a loja.

Principalmente se for uma loja que pedimos com frequência né … ai tem que dar um voto de confiança sempre.

1 curtida

Ja aconteceu isso comigo mas eu me recusei a receber o pedido, informando ao entregador sobre o cancelamento.

E aí é sempre bom a gente entrar em contato com a loja para saber se o alimento retornou mesmo ne ?

1 curtida

Já cancelei por demora mas aí não cheguei a receber o pedido não. No seu caso acho mais correto entrar em contato com a loja e devolver ou se você for ficar, negociar o pagamento

Sim é o correto a se fazer ainda mais se comprar com regularidade na loja

1 curtida

Exatamente é o correto a se fazer

Nós confiamos neles e eles precisam confiar em nós também.
Nada mais justo.

Exatamente vamos ser honestos

É raro mas acontece. Contudo eu entro em contato com a loja. Os entregadores também tem dificuldades. Tem gente que mora no trigésimo andar e. Desce pelas escadas só após o entregador ser anunciado. Isso atrasa as outras entregas.

1 curtida

Quando o estabelecimento usa entregador do ifood a gente consegue ver quando estão chegando né ?
Eu sempre desço uns minutos antes para não rolar essas confusões e eu pegar meu pedido rapidinho. Vale a pena.

1 curtida

O correto e recusar à entrega .