Hoje deu ruim, mas depois resolveu em parte

Pois é pessoal, eu aqui, com o tornozelo quebrado desde o dia 05 de outubro, mesversário do gesso, pedimos compras no mercado de sempre, pelo ifood de sempre, mas aconteceu o inesperado:

O pedido não chegou e deu como finalizado….

Pois é, fiquei indignada na hora, 291 reais não dá pra deixar passar né. Entrei na ajuda do app e disseram que o entregador colocou meu código….

É, gente, confesso que até hoje eu não tinha mudado o código porque ninguém tinha tentado fazer nada ….

mas aconteceu comigo…

A IA respondeu que não poderia cancelar meu pedido.

Só que eu não deixei barato não, eu já ia entrar com boletim de ocorrência na polícia, mas resolvi falar para a IA que atende na ajuda, antes de prosseguir com o b. o. eletrônico.

Assim que escrevi “vou abrir um b.o. na polícia” magicamente entrou imediatamente uma atendente pessoa gente, me disse o nome e disse que ia ver o que estava acontecendo. Fiquei uns 20 minutos entre esse aguarda mais um pouco que estamos resolvendo, até que ela disse que conseguiu cancelar meu pedido e pediu o estorno do cartão.

E eu sempre pago no pix, mas como o banco ofereceu para cobrar no cartão sem juros eu aceitei, assim aplicava o dinheiro por 1 mês praticamente, já que meu cartão vira no dia 4.

Eu fiquei feliz porque resolveu e não perdi o dinheiro, mas fiquei chateada porque não chegaram as compras.

Resultado: minha filha foi na padaria e meu filho está lavando a louça com sabão em pó.

Ah, já mudei meu código.

Mas é uma saga, né?

Tenho que esperar 3 dias para ver o estorno no cartão, mas já printei a tela da solicitação de reembolso… aguardemos…

Acho que vou pintar uns desenhos pra me acalmar….

Olha que legal esse livro de desenhos…

15 curtidas

Melhoras pra tu @JuCast
Que bom que resolveu o problema com o pedido mesmo sem receber suas compras mas pelo menos não saiu no prejuízo, eu acho :thinking:

6 curtidas

verdade vou editar e contar o fim da saga do cartão…. gratidão @marylove

5 curtidas

Vixi teve continuação, se nhor! A parte de lavar a louça com sabão em pó me pegou pq já fiz isso e a louça com cheiro de sabão, aja água para enxaguar

7 curtidas

Mulher, quanta coisa aconteceu :flushed_face:
@JuCast, melhoras! Que tudo melhore na sua vida.

6 curtidas

Boa noite.
Que situação muito difícil, mais espero que tudo melhore logo. Vou orar por você.
Deus te ajude amiga.
:sunflower:

6 curtidas

Que ódio, Ju :sneezing_face: felizmente você conseguiu a help né? Já sei agora como agir caso aconteça comigo, basta citar polícia kkkkkkkkkkk

Pior que pela experiência ruim até desanima pedir de novo né?

Que você se recupere logo, o dinheiro chegue cedo e que dê tudo certo com as compras

5 curtidas

Obrigada pela solidariedade! @marylove @GracielaMandu @Andreia007 @Tande

:hugs:

7 curtidas

Imagina Ju, melhoras aí, ficarei na torcida para retirada do gesso logo logo :raising_hands:t4:

4 curtidas

só volto pra tirar raio x no dia 24… até lá é muleta… e colorir desenhos….

5 curtidas

Poxa mas é necessário esse período de molho para que fique 100% :pleading_face:

Aí uma ótima terapia, eu adoro desenhar. Quem sabe nesse período você também pode descobrir até um novo hobby. Você é muito criativa, pode descobrir novos talentos também. Se cuida e fique bem :heart:

6 curtidas

veja o link do livro de colorir que postei na última linha do post @marylove

5 curtidas

Eu tinha aberto o link mas não tinha lido, só fiquei analisando os desenhos :sweat_smile:
Agora li o conteúdo :grin:

5 curtidas

Boa noite.
De nada.
Eu acredito que é o mínimo que eu poderia fazer por você nesse momento, melhoras amiga.
Bom descanso.
:blossom:

5 curtidas

Melhoras pra você @JuCast

Ainda bem que tudo deu certo para você, pelo menos não teve prejuízo financeiro.

Quanto a mudar o código, eu mudo toda semana, aqui repete muito o entregador, melhor não correr risco.

6 curtidas

Melhoras Ju! Uma rápida recuperação!

6 curtidas

Nossa @JuCast que transtorno, ainda bem q conseguiu seu reembolso !

Melhoras :white_heart::white_heart::white_heart:

8 curtidas

Infelizmente, às vezes só assim pra ser ouvido. Que bom que resolveu!

4 curtidas

Espero que sare logo :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Eu também fiquei, aqui lendo. Melhoras @JuCast :blue_heart:

5 curtidas