Pois é pessoal, eu aqui, com o tornozelo quebrado desde o dia 05 de outubro, mesversário do gesso, pedimos compras no mercado de sempre, pelo ifood de sempre, mas aconteceu o inesperado:
O pedido não chegou e deu como finalizado….
Pois é, fiquei indignada na hora, 291 reais não dá pra deixar passar né. Entrei na ajuda do app e disseram que o entregador colocou meu código….
É, gente, confesso que até hoje eu não tinha mudado o código porque ninguém tinha tentado fazer nada ….
mas aconteceu comigo…
A IA respondeu que não poderia cancelar meu pedido.
Só que eu não deixei barato não, eu já ia entrar com boletim de ocorrência na polícia, mas resolvi falar para a IA que atende na ajuda, antes de prosseguir com o b. o. eletrônico.
Assim que escrevi “vou abrir um b.o. na polícia” magicamente entrou imediatamente uma atendente pessoa gente, me disse o nome e disse que ia ver o que estava acontecendo. Fiquei uns 20 minutos entre esse aguarda mais um pouco que estamos resolvendo, até que ela disse que conseguiu cancelar meu pedido e pediu o estorno do cartão.
E eu sempre pago no pix, mas como o banco ofereceu para cobrar no cartão sem juros eu aceitei, assim aplicava o dinheiro por 1 mês praticamente, já que meu cartão vira no dia 4.
Eu fiquei feliz porque resolveu e não perdi o dinheiro, mas fiquei chateada porque não chegaram as compras.
Resultado: minha filha foi na padaria e meu filho está lavando a louça com sabão em pó.
Ah, já mudei meu código.
Mas é uma saga, né?
Tenho que esperar 3 dias para ver o estorno no cartão, mas já printei a tela da solicitação de reembolso… aguardemos…
Acho que vou pintar uns desenhos pra me acalmar….
Olha que legal esse livro de desenhos…