Hoje dia 09/01/2025 eu fui roubada, quem mora em FAVELA nao tem paz, tem umas pessoas aqui no meu bairro que sabe o numero do meu código que são os ultimos dígitos do meu celular e td vez que faço compra sou roubada, hj mssmo fiz uma compra no mercado SAITO para minha mãe houve o mesmo problema o ifood nem se quer teve compreensão rejeitou meu cancelamento e eu fiquei no prejudicado agora fiquei sem dinheiro e sem produto extremamente chateado, nunca mais uso esse app, lembrando que minha mãe foi na rua na chuva atras de pedido complicado as atendente do ifood muito desumana
Seja bem vindo a plataforma sinto muito que isso tenha acontecido com você , agora você pode trocar o código de confirmação do pedido basta ir em perfil e clicar na opção de código de entrega conforme exemplo abaixo
Fazendo a alteração a cada pedido
Seja muito bem vinda @Heloisaoliveira , é muito chato isso, Espero que consiga uma resolução de seu caso e alguém possa de ajudar melhor, eu só posso entender este seu sentimento de revolta, ainda mais que ficou sem o produto e sem o investimento, mas crio que o dinheiro será devolvido brevemente
Troquei o código, porem o ifood nao me deu suporte e disse que não pode cancela o pedido
Seja bem vinda, e só trocar o código
Poxa, Heloisa.
Sei que é uma situação muito chata, mas para resolver apenas no suporte direto no aplicativo mesmo, mas a partir de agora segue o que os meninos falaram, fica sempre trocando o código para evitar problema nas próximas.
@Heloisaoliveira seja bem vinda a comunidade, que situação chata essa que você passou com os seus pedidos, depois que a gente sugeriu o ifood aderiu trocar o código de entrega por causa desses problemas de furtos, como os meninos sugeriu acima passe a trocar e não usar mais o número do seu celular. Como você não está conseguindo ter um retorno pelo suporte tenta abrir uma reclamação no site do Reclame aqui ou no site do consumidor.gov pois muitas pessoas conseguem ter um retorno mais rápido por lá.
Seja bem vinda @Heloisaoliveira, que chato o ocorrido espero que consiga resolver da melhor forma
Bem vinda a Comunidade Heloisaoliveira, muito chato isso! Mas volte e tente novamente!!! Espero que consiga.
Ja tentou trocar o código?
Ola! Seja muito bem vinda a comunidade. Aqui infelizmente não resolvem esse tipo de questão. Ja que o suporte não ajudou, vc pode ir direto no reclame aqui. E não esqueça de mudar o código pra uma futura compra