No dia 01/02, eu havia pedido um lanche no “Bob’s Gramacho”; ao finalizar a compra, percebi que a opção clicada, sem perceber, foi “agendar entrega” que, assim que vi, tentei cancelar e enviei mensagem para a loja às 22h35. Enviei mensagem, também, para o iFood e nada de retorno. Mesmo assim, mexendo no aplicativo, fui em “ajuda” e solicitei reembolso.
Resumindo, no dia seguinte - pela manhã - a loja visualizou e não me respondeu. Falei que tinha solicitado a entrega, porém disseram que apenas “já tinha saído para entrega”. Quando o entregador chegou - eu já estava longe de casa - , disse que eu já tinha solicitado o cancelamento; ele pediu “para não ser prejudicado”, que informa-se o código, no entanto, informaria à loja que não havia ninguém no destino.
Resultado: fiquei no prejuízo de R$50,89 e sem lanche.
Alguém consegue me ajudar? Como consigo o reembolso neste caso, ou aonde reclamo?
Oi @andersonnmatos tudo bem, acho que dado os dias que já se passaram, melhor abrir uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do i-Food e o atendimento é humano e rápido.
E voce deu o código para ele? Se sim sinto lhe informar caiu no golpe do motoca, nao se deve dar o código assim por chat, o proprio ifood avisa que nao deve fazer isso
Vixii, Anderson. Que situação chata, tu informou o código no chat? Nos termos deixa bem claro que quando informamos o código por lá, não tem como cancelar, é tipo senha do cartão, se a gente compartilha, estamos nos responsabilizando. Mas de qualquer jeito tenta pedir ajuda lá no chat do App. Espero que consiga resolver da melhor forma.
Realmente voce caiu no golpe, nao pode repassar os codigos assim, o ifood ate disponibilizou a trica de senhas para evitar alguns dos golpes praticados por alguns golpistas, espero que vc consiga resolver porem é difícil por voce ter repassado o código