Os Bastidores do iFood: Curiosidades que Você Nunca Imaginou Sobre os Pedidos

Oii pessoal, bom diaa
Tudo bem ??

Vocês já pararam para pensar nas histórias que acontecem por trás de cada pedido no iFood? Além de matar a fome, a plataforma guarda segredos divertidos e impressionantes!!!

O primeiro é o pedido mais caro da história: Um cliente já gastou R$ 8.700 em um único pedido! Era uma festa de luxo com pratos refinados como lagosta, caviar e sobremesas exclusivas. Imagina a gorjeta desse entregador!

O segundo foi entregas inusitadas: Tem gente que não tem limites quando o assunto é delivery. Uma vez, um pedido foi entregue em pleno casamento, direto na pista de dança! Outro caso famoso aconteceu em uma trilha: o entregador subiu um morro inteiro para levar uma pizza a um aventureiro faminto no topo da montanha.

1. Os pratos mais pedidos do Brasil: Não tem mistério aqui: pizza e hambúrguer são reis no Brasil. Mas a briga fica acirrada com o açaí, que tem ganhado o coração (e o estômago) de muita gente! Será que seu prato favorito está no pódio?

2. Crush no entregador: Sim, isso acontece! Tem gente que aproveita o momento da entrega para puxar conversa, deixar bilhetinhos ou até arriscar uma cantada. Já surgiram até histórias de casamentos que começaram com um “obrigado pela entrega” bem especial.

3. E se o iFood fosse uma pessoa? Se somarmos todas as pizzas já entregues, daria para cobrir 100 estádios de futebol ou alimentar uma cidade inteira durante anos. E não para por aí: o número de coxinhas entregues seria suficiente para dar uma a cada brasileiro duas vezes!

O iFood é muito mais do que só uma forma de pedir comida. Por trás de cada entrega, existem histórias incríveis, números impressionantes e momentos únicos. Qual dessas curiosidades mais te surpreendeu?

22 curtidas

Bacana estes fatos curiosos !!!

5 curtidas

Gostei de saber dessas curiosidades! Acho muito interessante!

6 curtidas

Pelo número de clientes devem ter muuuuuitas histórias, se pah, até de casamento entre clientes e entregadores. :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu sei que tem até lava jato em alguns lugares kkkkk

9 curtidas

@Gabriela_20 Espero que a Taxa de Entrega e a Gorjeta tenham sido “bem altas” também para compensar a subida :sweat_smile::joy::rofl:

5 curtidas

Eu acho realmente que um dos pratos mais pedidos pelo iFood é pizza gente como resistir a uma massa né topconteudo

6 curtidas

Nossa que incrível!!! Me surpreendeu saber que alguém fez um pedido para uma festa de casamento!!! Será que tinha acontecido algum problema com o Buffet?!

5 curtidas

Seja muito bem vinda @VanF

4 curtidas

Ah que legal!! Gostei de saber.

4 curtidas

Obrigada :blush:

4 curtidas

@VanF Seja Bem Vinda a Comunidade :handshake:

3 curtidas

Acho que o entregador saiu de lá bem feliz kkkk

4 curtidas

Pizza nunca tem erro, é bom demais