Qual a Situação Mais Bizarra ou Engraçada que Você Já Passou com um Entregador do iFood? 🚴‍♂️

Que todo mundo aaaaama ifood aqui eu já sei,

mas hoje eu quero fofoca!

Às vezes, surgem aquelas histórias que são dignas de filme de comédia (ou drama, dependendo do humor :joy:). Seja um entregador super criativo, uma entrega que deu errado de forma épica ou até aquela mensagem inesperada no chat… todo mundo tem uma história pra contar!

Qual a sua? conta aqui nos comentários!
Vale situaçãos bizarra, engraçada ou inesperada.l…

comunidade polêmicas

9 curtidas

Até agora todas as entrgas foram normais, sem situação enraçada , bizarra ou inssperada

1 curtida

Aqui também, mas vejo tantas histórias boas na internet, que trouxe pra cá pra descobrir se tem alguém aqui que passou por algo

1 curtida

As minhas sempre foram normais

2 curtidas

Nunca sou eu que pego entregas KKKKKK mas são sempre normais

1 curtida

Atuada fora do normal por aqui mas vou acompanhar as experiências da galera kk

1 curtida

Eu ja escrevi um texto em outro tópico, então vou mandar aqui :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Quando IFOOD começou a se popularizar em BH, a entrega não estava disponível em todos os bairros. Fiz meu cadastro e ganhei um cupom em que a comida saia quase de graça. Fiz o pedido e coloquei o endereço do bairro mais próximo em que era possível fazer a entrega. O motoboy chegou e eu e meu marido estávamos sentadinhos no meio fio esperando kkkkk

4 curtidas

Opaaaa vou ler! obrigadinha @Spreas

2 curtidas

Ja me ocorreu de pedir um lache bebâdo e quando fui recebr, caiu todo no chão :smiling_face_with_tear: final da historia fiquei bebádo e com fome :rofl:

3 curtidas

rindo, com respeito tá?

1 curtida

Stooonks! Perder um cupom nunca!

1 curtida