Sim, sim. Com entrega parceira ou iFood.
Na rua onde moro tem uma residência que possui o número da casa QUASE IGUAL ao da minha. Dificilmente acontece, mas um ou outro entregador por vez acha que minha casa é lá e param. Mas na maioria das vezes entregam na minha casa
Kkkkkkk
Nossa deve ter apertado, imagino!
Muito legal isso! Sinal q a pizza é bem boa
Uma vez peguei uma promoção ótima de um restaurante e só podia pedir um prato de cada vez. Então o motoboy ao me entregar as várias embalagens, quis saber se tinha algum motivo especial. Assim que expliquei, ele foi abrindo o App dele e fazendo vários pedidos também, ainda me pedia recomendações
Aahhh amo essa série Outlander
Já recebi mas do aplicativo vizinho e em Lavras-MG, na verdade eu já tinha dormido porque a pizza estava demorando, de repente minha esposa ouviu um barulho de moto e foi na sacada do prédio, o motoca estava com uma pizza aberta só catando uns pedaços, minha esposa chamou minha filha e ficaram olhando ele fuçar na pizza. Aí ele tocou o interfone e e minha filha gritou da sacada, se essa pizza que você tá fuçando for minha, pode levar de volta. O cara levou um susto desgraçado.
Meu deus kkkkkkkkkk é rir pra nao chorar
Gente que cara de pau né
essas histórias são hilárias mesmo! É rir para não chorar.
Kkkkkk eu juntei rapidinho @Noah-rod
Agora tô tendo mais cuidado na hora de receber minha comida
Minha filha mandou mensagem na hora para a pizzaria, falou um monte, eles enviaram outra pizza, pediram um milhão de desculpas. Engraçado também foi a reação de quem respondeu a mensagem, mandou um: Cê tá zuando?
Ano passado no dia dos namorados , foram feitos vários pedidos na minha loja de confeitaria e alguns deles eram surpresas , teve 1 q o cliente pediu para colocar um bilhete dizendo q era de um admirador secreto , e assim eu fiz rs , motoboy veio e TD certo , mas vi q demorou demais para ser efetuada a entrega do pedido e era uns 15min de casa e já tinha passado 1hr e nada de finalizar, depois de uns dias, volta o mesmo motoboy na loja , me perguntando se eu lembrava do pedido q era do admirador secreto, eu falei q sim , daí ele falou q chegou na casa ficou chamando a mulher q iria receber , mas não tinha ninguém em casa , saiu o vizinho e perguntou pra quem era q ele entregaria , daí o motoboy falou , que era de um admirador secreto né kkkk o vizinho qd ouviu falou , deve estar errado o endereço pq aí só mora mulher casada , mas ele recebeu o pedido ,e no fim ficamos sem saber o q aconteceu no final
@oficialpromoz ja tem um topico pra falar sobre isso, que tal concentrar tudo em um só
Esse tópico é específico sobre histórias engraçadas.
O nosso seria abrangente para pedidos que salvaram o dia, momentos emocionantes, almoço esquecido em casa, aniversários…
Mas como foi fechado pela segunda vez, não faremos mais, obrigado.
Aliás @xnegx, esse perfil é de origem comercial, refere-se à um perfil de cupons lá no Telegram, nem sei como a moderação ainda permite isso.