Temos que ter uma válvula de escape porque ficar guardando tudo nos adoece
Eu sou doida para conhecer Holambra
Que perfeição ha muitos anos nao faço um desenho, ate desaprendi kkkk
Eu aprendi a fazer costura na mão muito cedo e sozinha, costuro igualzinho a minha vo kkkk ai comprei aquela mini maquina da shopee, fiz uma saia pra festa junina do meu trabalho e ficou linda kk
Minha mae ama tanto uma planta, que quando vejo muda dando sopa dou pra ela kkkk
Eu estava a muitos anos sem desenhar tbm, nesse dia que fiz o goku, o meu filho me desafiou kkk, falando que eu nao sabia mais desenhar, que estava enferrujada e tal rsrs me chamando de velha, ai eu fui la e fiz brincando para ver ne, ainda mais que eu tenho tendinopatia nos dois punhos, ai saiu essa belezinha
Kkkkk amo quando alguem me desafia a fazer algo.
Minha mae ja tentou me ensinar croche varias vezes, nunca aprendi, um dia ela falou que ate meu pai conseguia e eu nao kkkkkkk de raiva aprendi e fiz um tapete.
Sim kkkk eu nao aguento quando ele vem me desafiar, e ele herdou o dom do desenho ai ele estava fazendo esse aqui, fiquei no pe dele, apaga aqui, corrige ali e ele é melhor do que eu na hora da pintura
Eu sou melhor pintando do que desenhando.
sou muito ruim mesmo na costura rsrs
eu sou muito ruim na seleção de cores
A pratica leva a perfeição kkkk compra a mini maquina pra ver, coisa mais facil do mundo depois que pega jeito
Obrigada @Francianedias !
Eu comprei uma maquina de presente para minha mae, eu ate tentei costurar mais não deu muito certo kkk eu e a costura somos incompatíveis
voce tem loja online tipo shope ou mercado livre? pois eu tenho costume de comprar itens assim para a festa do meu filho quando faço e encomendo pela shopee
@Francianedias eu tenho sim ! Eu tenho o instagram da marca. eu vou deixar o nome aqui sem o arroba ´porque não é legal a gente divulgar links comerciais na comunidade, né ? Mesmo que seja artesanal kkk mas se quiser conhecer meu trabalho procure no Insta como eusou.solar
sim @Mfranca quero conhecer sim o seu trabalho! pode mandar por privado também.
já te achei lá, que habilidade incrivel voce tem os produtos são lindos
muito obrigada @Francianedias ! quem bom que gostou ! agora podemos conversar por la tambem rs
sim rsrs depois vou olhar com calma o seus produtos