Habilidades aleatórias

Temos que ter uma válvula de escape porque ficar guardando tudo nos adoece

2 curtidas

Eu sou doida para conhecer Holambra

Que perfeição :pleading_face::heart::heart: ha muitos anos nao faço um desenho, ate desaprendi kkkk

1 curtida

Eu aprendi a fazer costura na mão muito cedo e sozinha, costuro igualzinho a minha vo kkkk ai comprei aquela mini maquina da shopee, fiz uma saia pra festa junina do meu trabalho e ficou linda kk

2 curtidas

Minha mae ama tanto uma planta, que quando vejo muda dando sopa dou pra ela kkkk

1 curtida

Eu estava a muitos anos sem desenhar tbm, nesse dia que fiz o goku, o meu filho me desafiou kkk, falando que eu nao sabia mais desenhar, que estava enferrujada e tal rsrs me chamando de velha, ai eu fui la e fiz brincando para ver ne, ainda mais que eu tenho tendinopatia nos dois punhos, ai saiu essa belezinha

1 curtida

Kkkkk amo quando alguem me desafia a fazer algo.
Minha mae ja tentou me ensinar croche varias vezes, nunca aprendi, um dia ela falou que ate meu pai conseguia e eu nao kkkkkkk de raiva aprendi e fiz um tapete.

1 curtida

Sim kkkk eu nao aguento quando ele vem me desafiar, e ele herdou o dom do desenho ai ele estava fazendo esse aqui, fiquei no pe dele, apaga aqui, corrige ali e ele é melhor do que eu na hora da pintura

4 curtidas

Eu sou melhor pintando do que desenhando.

1 curtida

sou muito ruim mesmo na costura rsrs

1 curtida

eu sou muito ruim na seleção de cores

1 curtida

A pratica leva a perfeição kkkk compra a mini maquina pra ver, coisa mais facil do mundo depois que pega jeito

Obrigada @Francianedias !

Eu comprei uma maquina de presente para minha mae, eu ate tentei costurar mais não deu muito certo kkk eu e a costura somos incompatíveis

1 curtida

voce tem loja online tipo shope ou mercado livre? pois eu tenho costume de comprar itens assim para a festa do meu filho quando faço e encomendo pela shopee

1 curtida

@Francianedias eu tenho sim ! Eu tenho o instagram da marca. eu vou deixar o nome aqui sem o arroba ´porque não é legal a gente divulgar links comerciais na comunidade, né ? Mesmo que seja artesanal kkk mas se quiser conhecer meu trabalho procure no Insta como eusou.solar :heart_eyes:

3 curtidas

sim @Mfranca quero conhecer sim o seu trabalho! pode mandar por privado também.

2 curtidas

já te achei lá, que habilidade incrivel voce tem os produtos são lindos

3 curtidas

muito obrigada @Francianedias ! quem bom que gostou ! agora podemos conversar por la tambem rs

3 curtidas

sim rsrs depois vou olhar com calma o seus produtos

1 curtida