Grupo de corrida 🏃‍♀️

Legal deve ser bordar isso nas meias.
:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

E nem o meu…

4 curtidas

com instruções ainda:

‘se vc leu e gostou, dá uma piscdinha’ :wink:

5 curtidas

Piscar o olho esquerdo só flerte, piscar o direito relacionamento sério e piscar os dois, bora pras vias de fato.

5 curtidas

aí a menina chega com um papelzinho e fala:

‘tá aqui meu número, me liga :wink:

e o cara: ‘não moça. foi só um cisco que entrou no meu olho’

:sweat_smile:

5 curtidas

Essa parte aqui já me deu preguiça de correr :joy_cat::rofl:

7 curtidas

já fiz isso, comprei uns 10 pares de meia todas diferentes, coloridas, com temas e tal, creme para os pés, coloquei tudo numa caixa de presente e escrevi um cartão. Ela adorou

8 curtidas

Você tem caráter né amigo
:face_with_hand_over_mouth::relieved_face:
Respeita e ama quem tá do seu lado :heart:

6 curtidas

@lucaaslemos Verdade :face_with_hand_over_mouth: Mas daí tem que ir com uma Meia Azul e uma Preta para não enganar ninguém a distância :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Opa, reciprocidade, né?

4 curtidas

Tô imaginando a cena :thinking::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Por nada @Marcostra

9 curtidas

:blue_circle: Vem saber mais sobre a meia azul! :blue_circle:

O conceito atual da meia azul é simples na moda, mas poderoso na corrida. As peças é são uma outra forma sutil de comunicar que você está disponível para conhecer novas pessoas, sem precisar de palavras. :speech_balloon:

Criada pelo aplicativo Inner Circle em 2024, a tendência da meia azul se tornou um sinal discreto entre corredores para indicar que estão solteiros e abertos a novas conexões. :heart_decoration:

O seu uso se espalhou entre a comunidade de corrida. A meia azul facilita interações naturais durante treinos e eventos, funcionando como um “empurrãozinho” para quem deseja conhecer novas pessoas. :hugs:

A busca por informações sobre as meias azuis aumentou 200%, segundo o Google Trends. O fenômeno reflete o desejo por formas mais autênticas e descontraídas de socialização no meio esportivo. :eyes:

:heart_decoration::man_running:t5: :woman_running: :man_running:t5: :woman_running: :man_running:t5: :woman_running: :man_running:t5: :heart_decoration:

6 curtidas

Oi @falecomgabe melhor remover os links do comentário, pois não pode haver publicidade nos comentários e certamente alguém vai sinalizar.

7 curtidas

Eu também.
Nem sabia dessa cor de meia…

6 curtidas

Obrigada por me marcar @Mirella

7 curtidas

Nossa eu vou ter q passar um crivo qnd for sair e colocar as meias pq eu desparcero elas e coloco cores diferentes em cada pé :joy_cat::rofl:

9 curtidas

Não entendi porque a sinalização se eu só estava seguindo o assunto sobre as meias :eyes: :sob:

4 curtidas

luciano te respondeu

6 curtidas

@Spreas obrigadaa! vi agora! E @LucianoRezende obrigada por avisar, mas não entendi o conceito do link, eu só pesquisei na internet as meias legais e adicionei, sem vinculo nenhum comigo.

Mas agora vou ficar ligada nisso. :eyes:

7 curtidas