Legal deve ser bordar isso nas meias.
E nem o meu…
com instruções ainda:
‘se vc leu e gostou, dá uma piscdinha’
Piscar o olho esquerdo só flerte, piscar o direito relacionamento sério e piscar os dois, bora pras vias de fato.
aí a menina chega com um papelzinho e fala:
‘tá aqui meu número, me liga ’
e o cara: ‘não moça. foi só um cisco que entrou no meu olho’
Essa parte aqui já me deu preguiça de correr
já fiz isso, comprei uns 10 pares de meia todas diferentes, coloridas, com temas e tal, creme para os pés, coloquei tudo numa caixa de presente e escrevi um cartão. Ela adorou
Você tem caráter né amigo
Respeita e ama quem tá do seu lado
@lucaaslemos Verdade Mas daí tem que ir com uma Meia Azul e uma Preta para não enganar ninguém a distância
Opa, reciprocidade, né?
Tô imaginando a cena
Por nada @Marcostra
Vem saber mais sobre a meia azul! 
O conceito atual da meia azul é simples na moda, mas poderoso na corrida. As peças é são uma outra forma sutil de comunicar que você está disponível para conhecer novas pessoas, sem precisar de palavras.
✸ Criada pelo aplicativo Inner Circle em 2024, a tendência da meia azul se tornou um sinal discreto entre corredores para indicar que estão solteiros e abertos a novas conexões.
✸ O seu uso se espalhou entre a comunidade de corrida. A meia azul facilita interações naturais durante treinos e eventos, funcionando como um “empurrãozinho” para quem deseja conhecer novas pessoas.
✸ A busca por informações sobre as meias azuis aumentou 200%, segundo o Google Trends. O fenômeno reflete o desejo por formas mais autênticas e descontraídas de socialização no meio esportivo.
Oi @falecomgabe melhor remover os links do comentário, pois não pode haver publicidade nos comentários e certamente alguém vai sinalizar.
Eu também.
Nem sabia dessa cor de meia…
Obrigada por me marcar @Mirella
Nossa eu vou ter q passar um crivo qnd for sair e colocar as meias pq eu desparcero elas e coloco cores diferentes em cada pé
Não entendi porque a sinalização se eu só estava seguindo o assunto sobre as meias
luciano te respondeu
@Spreas obrigadaa! vi agora! E @LucianoRezende obrigada por avisar, mas não entendi o conceito do link, eu só pesquisei na internet as meias legais e adicionei, sem vinculo nenhum comigo.
Mas agora vou ficar ligada nisso.