Tem gente que curte um pagodinho… uma roda de samba, um arroxa…
Tem gente que já ama um dance, um pop, um funk ou um rock…
E tem os que curtem de tudo um pouco, pois o importante é se divertir…
Qual o seu estilo??
Sua banda ou música do coração
Conta aqui pra gente
eu sou do time que curte de tudo um pouco, dependendo do momento
Gosto de forró mas não tenho uma banda específica
Eu gosto de musica classica, mais musica boa mesmo é aquela que sem voce querer ja começa a mexer o esqueleto kkkkk
Minha irmã tem uma playlist bem eclética, escuta um rock e depois entra um pagode e do nada um k- pop kkkkk
Música clássica acalma, traz paz… mas dependendo da situação, se vou faxinar a casapor exemplo, um rock é sempre bem vindo…
Um forrozinho pra dancar é bom demais
Eu mesmo curto de tudo um pouco kkk amo um pagode ah é muito bom haha
Mas favorito mesmo é Chris Brown desde adolescência hahah
Gosto de MPB (um dos meus estilos favoritos) e uma das bandas que gosto é o ROUPA NOVA.
Roupa Nova quem não gosta? Eles são maravilhosos
Rock, índie, mpb,
Rock, eletrônica, e d tudo um pouco!
Banda preferida às vezes varia conforme o momento mas uma das q mais gosto é Red Hot Chili Peppers
Red hot amoooo
Quando era adolecente lá pelos meus 12 anos, para ganhar o cd deles no Natal, Californication, tive que tirar boas notas e ralar muito pra conseguir. Papai noel nunca foi fácil
Sou do time do Rock , System of a Down, Rammstein, Metallica , Iron Maiden, Avenged Sevenfold e por aí vai
Adorooooooo
Hahahahah e valeu a pena então né @Marcelagobi, tirou boas notas ficou bem na escola e depois em casa ouvindo o cd deles Amei saber
Conhece todas @Marcelagobi ? Hahaha
Somos duas, amo Antony Kieds em uma confraternização pedi de presente o álbum Californation, a moça não encontrou e me presenteou com o novo álbum deles na época,mas amei o presente
I’m with you RHCP
@lidy2 conseguiu ingresso pro SOAD?!
To aqui chorando que não vou nesse show kkk
Meu gosto é bem eclético, minhas listas do Spotify são uma bagunça boa