Gosto musical, qual o seu estilo?

Tem gente que curte um pagodinho… uma roda de samba, um arroxa…
Tem gente que já ama um dance, um pop, um funk ou um rock…
E tem os que curtem de tudo um pouco, pois o importante é se divertir…
Qual o seu estilo??
Sua banda ou música do coração :heart: :heart: :heart:
Conta aqui pra gente

19 curtidas

eu sou do time que curte de tudo um pouco, dependendo do momento :grinning:

8 curtidas

Gosto de forró mas não tenho uma banda específica

4 curtidas

Eu gosto de musica classica, mais musica boa mesmo é aquela que sem voce querer ja começa a mexer o esqueleto kkkkk

4 curtidas

Minha irmã tem uma playlist bem eclética, escuta um rock e depois entra um pagode e do nada um k- pop kkkkk

3 curtidas

Música clássica acalma, traz paz… mas dependendo da situação, se vou faxinar a casapor exemplo, um rock é sempre bem vindo…

3 curtidas

Um forrozinho pra dancar é bom demais :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eu mesmo curto de tudo um pouco kkk amo um pagode ah é muito bom haha

Mas favorito mesmo é Chris Brown desde adolescência hahah

7 curtidas

Gosto de MPB (um dos meus estilos favoritos) e uma das bandas que gosto é o ROUPA NOVA.

2 curtidas

Roupa Nova quem não gosta? Eles são maravilhosos

2 curtidas

Rock, índie, mpb, :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Rock, eletrônica, e d tudo um pouco!
Banda preferida às vezes varia conforme o momento mas uma das q mais gosto é Red Hot Chili Peppers :heart:

5 curtidas

Red hot amoooo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Quando era adolecente lá pelos meus 12 anos, para ganhar o cd deles no Natal, Californication, tive que tirar boas notas e ralar muito pra conseguir. Papai noel nunca foi fácil :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Sou do time do Rock , System of a Down, Rammstein, Metallica , Iron Maiden, Avenged Sevenfold e por aí vai :guitar::guitar::guitar::guitar:

6 curtidas

Adorooooooo :guitar::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Hahahahah e valeu a pena então né @Marcelagobi, tirou boas notas ficou bem na escola e depois em casa ouvindo o cd deles :heart_eyes_cat::top: Amei saber :heart::heart:

3 curtidas

Conhece todas @Marcelagobi ? Hahaha

1 curtida

Somos duas, amo Antony Kieds em uma confraternização pedi de presente o álbum Californation, a moça não encontrou e me presenteou com o novo álbum deles na época,mas amei o presente :heart_eyes::star_struck:

I’m with you RHCP

4 curtidas

@lidy2 conseguiu ingresso pro SOAD?!

To aqui chorando que não vou nesse show kkk

4 curtidas

Meu gosto é bem eclético, minhas listas do Spotify são uma bagunça boa :joy::joy:

2 curtidas