Gosto de vários estilos. Não sou fã de funk, trap e afins. Tbm não curto música eletrônica. Minhas preferências são rock e músicas dos anos 70 até 2000.
Amo rock clássico, como Pink Floyd e Quem. Mas as vezes estou mais pra heavy metal mesmo, e vou de Metallica, Halloween…
Eu gosto muito de rock a minha banda do coração é o Nickelback, mas como boa ouvinte da 89 fm sempre gostei de varias bandas… agora em festa de família como eles gostam de outros estilos, eu vou ouvindo também… final de ano toca desde klb, forró, system, e vai pro é o tchan e depois gospel kkkkk ixi é maior bagunça musical kkkkk
Antena 1 ou alfa fm sempre ouço
As musicas mais antigas são maravilhosas.
Adorooooooooooo:smiling_face_with_three_hearts:
Falei na Antena 1 dias atrás com meu marido. Ouvíamos muito! Melhores músicas mesmo. Em Recife ela saiu do ar faz muitos anos. Só pela internet agora.
Gosto de ouvir antigas internacionais (Duran Duran, Phil Collins, Tears for Fears entre outros). Não curto nenhum pouco esse funk atual, cada letra com teor baixo, que não sei nem o que falar.
Mas o meu estilo preferido é o Rap (Racionais, GOG, Edi Rock…) A minha canção predileta é “That’s My Way” do Edi Rock com Seu Jorge!
Eu ouço de tudo um pouco, mas prefiro Rock. Bandas como U2, Capital Inicial,Plebe Rude, Metálica, Bon Jovi , Camisa de Vênus e por aí vai…
Aí sim, varias bandas legais
Eu gosto muito de um pagode, samba, forro e sertanejo
Música eletrônica!
Que época maravilhosa…
Eu sempre repito que a nossa geração, tanto em progresso tecnológico, como na música e hábitos foi a melhor geração, mas talvez seja apenas papo de véio.
Eu não tenho gosto musical definido KKK sou bem eclética
Escuto kpop, escuto algumas músicas da Anitta, ozuna, Akon uma misturanga só
Meu estilo musical é dela. Amo todos os álbuns, os mais especiais pro meu coração são estes:
https://open.spotify.com/track/63O2cn53Bo4k8pEui4LtQR?si=1PUA8ZiiRe2yQu3o6H9jGw
Kesha na cabeça
Gosto de todos os ritmos,vou do funk ao rock.
Esse mesmo @lidy2 !
Você vai ?
Realmente foi bem difícil conseguir o meu foi adquirido na pré venda mesmo entrando no site as 10hs que foi o horário definido , entrou para fila de espera e já não tinham tantas opções, uma amiga entrou um pouco mais tarde e já não conseguiu, por aqui acabou em 2 dias e olha que o local do show é enorme @Mfranca
Eu sou muito eclética, mas minha preferência é rock progressivo… sou fã de Marillion… alguém conhece?
Mas também curto uma MPB…
Quando a música é boa, na verdade, pra mim nem importa muito o estilo… tem músicas que gosto muito que são heavymetal, sertanejas, pagodes, rock nacional, enfim…
Amo Raul Seixas, amo Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Paula Toller, Blitz, Marillion, BonJovi, Metallica, Europe, Aerosmith, Whitesnake… enfim
Mas também curto Agepê, Wando, Tonico e Tinoco, Pena Branca e Xavantinho, Irmãs Galvão… enfim… música!