Gosto de quê?

Era mágico mesmo e gostoso.

1 curtida

Meu marido conseguiu achar pra mim !
:heart_eyes:

Na escola que eu estudei tinha uma máquina dessas, o sorvete era 0,25 centavos no copinho e 0,50 na casquinha, naquela época era o melhor sorvete do mundo para uma criança kkkk.

3 curtidas

Oi @jhu, siiiiiiim já tomei esse “sorvete” e muuuuuito, aliás, tomo até hoje, tenho infinitas memórias dele e também memórias bem recentes, pois aqui em Bragança tem uns quatro lugares que vendem esse sorvete, que na verdade é uma gelatina, os ingredientes são simples para se fazer um bom sorvete americano. É preciso ter a essência que vai dar a cor, açúcar, gelatina em pó e água. Diferente dos sorvetes tradicionais e casquinhas, o americano não usa leite, então é uma opção para quem tem intolerância à lactose. O gosto vai depender da essência e a textura é de uma maria-mole que derrete na boca.

2 curtidas

Gostoso né?! Eu nem sabia que era assim que era feito. Já procurei até na shopee pra ver se tinha uma versão da máquina pra usuário final mas nadica de nada.

1 curtida

Tudo que criança gosta: corante e sabor não identificado :laughing:

1 curtida

Genteeeee, eu amo esse sorvetinho :smiling_face_with_three_hearts: lembra minha infância.
E sempre que eu encontro alguem vendendo que é mais raro de achar eu compro
O de uva o de groselha sao os melhores kkk

2 curtidas

#queremossorveteamericano

1 curtida