Gosto de quê?

Aqui estou planejando um festa temática, e estou buscando comidas, objetos afetivos e que possa aguçar os diferentes sentidos de todos. Eis que me demoro com essa imagem: máquina de sorvete americano. Gente, é uma delícia . E descobri que aqui em BH na região do Barreiro tem uma moça que vende. Já experimentaram? E suas memórias, tem gosto de quê?

Gosto de quê?

15 curtidas

Quando estava gravida senti vontade de tomar esse sorvete!!!

4 curtidas

Eu nunca experimentei sorvete americano, pra falar a verdade nem sabia da existência :face_with_hand_over_mouth: sucesso pra sua festa, compartilha com a gente depois o resultado :hugs:

4 curtidas

Que massa, já tomei muito dele na infância. O povo vai adorar. Vai ser um sucesso

1 curtida

Gente nostálgico! amei sua ideia de volta aos anos 90! @jhu

1 curtida

Como assim sorvete nao é tudo a mesma coisa?

1 curtida

nao, mas adoraria

1 curtida

Boa tarde.
Muito legal esse sorvete.
Quando eu era criança, meu sorvete tinha sabor de chocolate recheado de felicidade.
Um abraço. :smiley:

1 curtida

A ideia da máquina de sorvete americano é perfeita para uma festa temática, vai ser um sucesso!

1 curtida

Que legal saber que tem uma moça que vende, deve ser uma delícia

1 curtida

Sorvete americano tem gosto de infância, daqueles momentos simples e cheios de alegria.

1 curtida

Muito bom né?! E conseguiu?

Falou tudo

Ia esmo mas não tô achando :sob:

Hum delicia

Não mesmo

1 curtida

Melhor época

Ia mesmo mas não tô achando aqui em BH

Pode deixar.

1 curtida

Sinto saudades desse tempo! Eu adorava ir para a casa da minha tia, porque lá perto tinha uma máquina de sorvete que, para mim, era mágica. Na parte de cima eram vários líquido e, na parte de baixo, surgiam sorvetes enormes e deliciosos! :face_savoring_food:

1 curtida