Noite do sorvete. Qual sabor do seu sorvete favorito?

Boa noite pessoal.
Hoje minha noite é com muito sorvete, graças à Deus, e ao prêmio Ifood, que ganhei, eba! :blush: :heart_eyes:
Tem sorvete com sabor de chocolate, :yum: flocos e baunilha, tudo muito gostoso. Uhuu.
Obrigado Ifood. :brown_heart: :smiley:
E você, já fez noite do sorvete Qual o sabor de seu sorvete favorito?
Comenta aqui, por favor.
Excelente fim de semana.

14 curtidas

Bom saber que você gosta de sorvete, e ai me conta Marcílio, você já fez uma noite de sorvete?

Vou ficar torcendo para você ter sua noite de sorvete inesquecível em família.
Um grande abraço.

1 curtida

Uma noite de sorvete, é? Com esse calor que anda fazendo, é uma boa! Gosto bastante de sorvete de flocos e chocolate :yum:.

1 curtida

Flocos e chocolate é muito bom mesmo, e eu gosto de sorvete de sabores variados, mais meus favoritos são chocolate, morango, baunilha e cupucaçu, que é uma fruta típica da minha região. Conhece?

1 curtida

@Andreia007 O Meu sorvete preferido está presente aí na sua noite … é o de Chocolate :chocolate_bar::yum:

1 curtida

Chocolate é o máximo, né? Eu amo chocolate em barra, no bolo, e o sorvete. Tudo de bom.

2 curtidas

Pelo nome sim, mas nunca provei.

1 curtida

O sorvete de cupuaçu tem sabor diferente, mais eu gosto. E, eu espero que você experimente algum dia.
Bom descanso.

1 curtida

Pode deixar, se eu tiver oportunidade vou provar sim, bom descanso para você também.

1 curtida

Oi @Andreia007 que beleza de prêmio, hein?
Eu amo cupuaçu, já tomei o sorvete e sempre que encontro compro o suco também, tem inclusive o suco MID, não é natural, mas tem o gosto muito próximo.

1 curtida

E você já provou o creme de cupuçu, é muito delicioso, qualquer posto minha receita favorita, o que acha?

1 curtida

O creme nunca provei, gostaria sim de ver sua receita.

1 curtida

Por incrível que pareça sou apaixonada pelo sorvete de baunilha, aquele só creme de shopping msm, kksksksk o famoso com batata fita que o @LucianoRezende ama :rofl: meu favorito

3 curtidas

Meu sorvete favorito é o de chocomenta

3 curtidas

O meu sorvete favorito sempre foi de menta, mas essa semana comprei um de cereja maravigold.

1 curtida

Sorvete de morango :strawberry::yum:

1 curtida

Baunilha é o meu favorito

1 curtida

Coco, abacaxi e chocolate

2 curtidas

Bom dia,
Isabella, também acho que o sorvete de baunilha é uma delícia.
Bom sábado. :smiley:

1 curtida