Boa noite pessoal.
Hoje minha noite é com muito sorvete, graças à Deus, e ao prêmio Ifood, que ganhei, eba!
Tem sorvete com sabor de chocolate, flocos e baunilha, tudo muito gostoso. Uhuu.
Obrigado Ifood.
E você, já fez noite do sorvete Qual o sabor de seu sorvete favorito?
Comenta aqui, por favor.
Excelente fim de semana.
Bom saber que você gosta de sorvete, e ai me conta Marcílio, você já fez uma noite de sorvete?
Vou ficar torcendo para você ter sua noite de sorvete inesquecível em família.
Um grande abraço.
Uma noite de sorvete, é? Com esse calor que anda fazendo, é uma boa! Gosto bastante de sorvete de flocos e chocolate .
Flocos e chocolate é muito bom mesmo, e eu gosto de sorvete de sabores variados, mais meus favoritos são chocolate, morango, baunilha e cupucaçu, que é uma fruta típica da minha região. Conhece?
@Andreia007 O Meu sorvete preferido está presente aí na sua noite … é o de Chocolate
Chocolate é o máximo, né? Eu amo chocolate em barra, no bolo, e o sorvete. Tudo de bom.
Pelo nome sim, mas nunca provei.
O sorvete de cupuaçu tem sabor diferente, mais eu gosto. E, eu espero que você experimente algum dia.
Bom descanso.
Pode deixar, se eu tiver oportunidade vou provar sim, bom descanso para você também.
Oi @Andreia007 que beleza de prêmio, hein?
Eu amo cupuaçu, já tomei o sorvete e sempre que encontro compro o suco também, tem inclusive o suco MID, não é natural, mas tem o gosto muito próximo.
E você já provou o creme de cupuçu, é muito delicioso, qualquer posto minha receita favorita, o que acha?
O creme nunca provei, gostaria sim de ver sua receita.
Por incrível que pareça sou apaixonada pelo sorvete de baunilha, aquele só creme de shopping msm, kksksksk o famoso com batata fita que o @LucianoRezende ama meu favorito
Meu sorvete favorito é o de chocomenta
O meu sorvete favorito sempre foi de menta, mas essa semana comprei um de cereja maravigold.
Sorvete de morango
Baunilha é o meu favorito
Coco, abacaxi e chocolate
Bom dia,
Isabella, também acho que o sorvete de baunilha é uma delícia.
Bom sábado.