"Sorvete na sobremesa,puro ou cheio de mais gostosuras junto?"

Gente, pra minha primeira postagem na comunidade :star_struck:, escolhi falar de algo muito gostoso :yum:SORVETE é vida :ice_cream:e aqui eu sempre acabo misturando muita coisa boa junto, tipo criança na loja de doces :sweat_smile:
Curtem dessa forma também gente? :blush:

28 curtidas

Eu gosto viu, quando eu tenho dinheiro eu compro as vezes

5 curtidas

Aqui o difícil é conseguir parar de comer né :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 curtidas

Gostei da ideia vou fazer tb

5 curtidas

Nunca pensei nessa possibilidade :thinking:

4 curtidas

A criança interior fala mais alto nessas horas né :ice_cream:

3 curtidas

A gente começa com uma calda e depois quando vê ja colocou de tudo :smiley: mas fica muito bom assim.

2 curtidas

Vou experimentar :drooling_face:
Sempre consumo sorvete com casquinha e no máximo uma calda, uma ótima :bulb:

5 curtidas

Um sorvetinho é tudo de bom ne, gosto de sorvete de chocolate com mousse de maracujá :yum:

5 curtidas

Que delicia amo sorvete demais !!!

3 curtidas

Hummmm :stuck_out_tongue:ai você me deu mais ideias ainda :face_with_hand_over_mouth: , da pra diversificar bem né na mistura :wink:

4 curtidas

Aquele docinho que deixa a vida mais feliz né :melting_face:

2 curtidas

Que delícia amo sorvete e com guloseimas junto fica ainda melhor :yum:

5 curtidas

Um mix de felicidade num copo só né :star_struck:

2 curtidas

Sim para mim é a melhor sobremesa kkkk , comeria todos os dias fácil :joy:

3 curtidas

Aaaaa @JoiceCosta eu prefiro o sorvete purinho viu ! Senão eu não sinto o gosto dele ! E sim de muitos docinhos rs

2 curtidas

Não sou fã de sorvete mas gosto de um açaí desse jeito aí, cheio de coisas, quando estou com vontade de comer bobagem.

4 curtidas

Tá valendo também né :stuck_out_tongue:Sorvete é bom de qualquer forma.

1 curtida

Simmmm com certeza @JoiceCosta !

Para não dizer que eu não coloco toppings, tem uma combinação q eu gosto muito e sempre faço em sorveterias por kilo :

Sorvete de limão, calda quente de chocolate e farofa por cima. A casquinha endurece e eu como por último como se fosse bombom rs

4 curtidas

Açaí é outro que eu gosto puro! Sem nada !
Quando vou pedir não aceitam muito q eu não quero nem um leite em pó em cima kkkk

5 curtidas