Qual é o Seu Jeito Preferido de Curtir Oreo? 👀

Estamos sempre de olho nos posts incríveis de vocês e achamos esses sobre o Oreo:

Curiosidade: Ontem foi um dia especial nos Estados Unidos: o Oreo Day! Sim, isso mesmo, um dia inteiro dedicado a curtir a bolacha mais amada e versátil do planeta. :globe_showing_asia_australia:

Como você aproveita o Oreo?

• Oreo puro, direto do pacote!
  • Milkshake de Oreo
  • Bolo ou torta de Oreo
  • Sorvete com pedaços de Oreo
  • Brownie de Oreo
  • Outro (compartilhe nos comentários!)
0 votante
45 curtidas

Não sabia que existia nesse dia!!

Eu votei no milkshake pq deve ser gostoso, pois o biscoito puro pra mim não é tão interessante…

14 curtidas

bem interessante eles terem um dia só para o Oreo, eu confesso que não sou muito fã de Oreo. Como ele no sorvete apenas

14 curtidas

tbm acho o mesmo, ele é um biscoito tão sei la kkk, mas no sorvete, milk shake é bom

14 curtidas

Bolacha?? Prometo que não vou semear a discórdia, deixo a critério de quem tiver lendo, feliz Oreo Day! :face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food:

17 curtidas

Contra fatos nao a argumentos é biscoito e fim de papo kkk

16 curtidas

Muito chique esse dia pro Oreo :top_arrow:pra mim é um BISCOITO megamente recheado, não é meu favorito, acho meio arenoso, sei lá :grinning_face_with_smiling_eyes: como alguns pra não fazer desfeita pro meu filho que já ama esse biscoito :wink:

13 curtidas

Olha que interessante não sabia desse dia :thinking:
Meu preferido é oreo puro :smiling_face_with_hearts:

10 curtidas

Claro que a queridinha tem que ter um dia só pra ela​:smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_heart_eyes:

10 curtidas

Quero ver quem vai discordar da imagem, vou ficar só como intermediário, sem entrar em polêmicas :face_with_tears_of_joy:

9 curtidas

Modo antigo mesmo… Do pacote p boca

10 curtidas

Pra mim é bolacha :relieved_face::face_with_tears_of_joy::heart: e fim

O melhor jeito é direto do pacote e o brigadeiro de Oreo :smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_heart_eyes::drooling_face:

12 curtidas

Aaah você entra daqui a pouco :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

9 curtidas

Eu amo esse biscoito! Experimentei pela primeira vez no mercado, onde eles estavam oferecendo amostra grátis. Provei e gostei muito. Aqui em casa, todos gostam dele puro, direto do pacote.

9 curtidas

Galera, eu experimentei um pavê de Oreo é uma delícia!

9 curtidas

Amo com chocolate Milka :smiling_face_with_hearts::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

9 curtidas

Eu como um pacote sozinha kkkkk :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Tudo q tiver Oreo já quero :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Direto do pacote, claro. kkkkk de morango por favor. :laughing::wink::face_savoring_food::blush: bolacha. Heheheh acertou @iFood

6 curtidas

Tem oreo de morango?

8 curtidas