Que situação terrível! Uma avaliação ruim eu acho que fica apenas no perfil do estabelecimento e não chega da forma que deveria, precisam tomar providências urgentes quanto a casos assim, não tem como marcar como caso crítico? Acredito que quando envolve segurança seja a melhor forma dentro da plataforma de notificar eles
Poxa vida que transtorno
Nossa que absurdo! Sinto muito por essa sua experiência !! Mas devemos sempre ficar atentos em situações que se mostram fora do normal…espero que, pelo menos, seja verificada a questão de estabelecimentos golpistas
Nossa muito triste isso, hoje em dia temos que ficar atentos em tudo
Que situação péssima, horrível
Denuncia o restaurante!
Seja bem vindo a comunidade @Johnricci
Meu Deus !!!
@iFood ajuda aqui que o caso foi bem sério !
Aliás deem uma olhada nos tópicos de ontem para hoje que a situação tá bem feia em todos sentidos, ajuda nois.
Cai ontem nesse mesmo golpe, o meu prejuizo foi de 39,90, a conversa foi exatamente a mesma comigo a empresa chama se MM LANCHES, quando fui olhar a mesma nao possui nem cnpj cadastrado na plataforma
Aí é caso de polícia, 171.
Mas acho que nesses casos o aplicativo tem que se responsabilizar, só falta a gente ter que consultar no .gov se as lojas daqui todas tem CNPJ, a responsabilidade de cadastramento é do iFood.
Tenta abrir uma reclamação aqui e outra aqui, algu´´em vai te dar uma explicação e devolver seu dinheiro.
Geralmente sou bem cuidadosa com as coisas porem como achei o ifood ser uma “plataforma segura” acabei confiando
Pois é, por isso disse que a responsabilidade é dele, pois é ele quem disponibiliza a informação pra gente, precisa ter mais critérios para inserir e aprovar fornecedores.