Golpe do restaurante fake

Que situação terrível! Uma avaliação ruim eu acho que fica apenas no perfil do estabelecimento e não chega da forma que deveria, precisam tomar providências urgentes quanto a casos assim, não tem como marcar como caso crítico? Acredito que quando envolve segurança seja a melhor forma dentro da plataforma de notificar eles

Passo a Passo Para Reportar

5 curtidas

Poxa vida que transtorno :disappointed:

3 curtidas

Nossa que absurdo! Sinto muito por essa sua experiência !! Mas devemos sempre ficar atentos em situações que se mostram fora do normal…espero que, pelo menos, seja verificada a questão de estabelecimentos golpistas

3 curtidas

Nossa muito triste isso, hoje em dia temos que ficar atentos em tudo

2 curtidas

Que situação péssima, horrível :confused:
Denuncia o restaurante!

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Johnricci

1 curtida

Meu Deus !!!
@iFood ajuda aqui que o caso foi bem sério !

Aliás deem uma olhada nos tópicos de ontem para hoje que a situação tá bem feia em todos sentidos, ajuda nois.

2 curtidas

Cai ontem nesse mesmo golpe, o meu prejuizo foi de 39,90, a conversa foi exatamente a mesma comigo a empresa chama se MM LANCHES, quando fui olhar a mesma nao possui nem cnpj cadastrado na plataforma

1 curtida

Aí é caso de polícia, 171.
Mas acho que nesses casos o aplicativo tem que se responsabilizar, só falta a gente ter que consultar no .gov se as lojas daqui todas tem CNPJ, a responsabilidade de cadastramento é do iFood.
Tenta abrir uma reclamação aqui e outra aqui, algu´´em vai te dar uma explicação e devolver seu dinheiro.

Geralmente sou bem cuidadosa com as coisas porem como achei o ifood ser uma “plataforma segura” acabei confiando

1 curtida

Pois é, por isso disse que a responsabilidade é dele, pois é ele quem disponibiliza a informação pra gente, precisa ter mais critérios para inserir e aprovar fornecedores.