Bom dia! Gostaria de ter vindo aqui pra falar bem do Ifood, mas infelizmente o q vi ontem foi novamente uma falta de respeito, ontem minha namorada pediu as medicações q precisava pelo Ifood, o motoboy informou q estava enfrente ao local de entrega mas não estava, ela falou o endereço e o mesmo falou q passaram o endereço errado p ele e q o valor pago não cobria até o endereço q ela informou, então ele disse q só iria se ela pagasse um acréscimo, mas ela não tinha então ele, mandou p Ifood q estava no local e q a cliente não compareceu, o endereço estava correto, informado ao Ifood a situação o mesmo disse q foi cancelado sem direito a reembolso, o cliente paga a entrega, paga o produto e não recebe e o Ifood não quer nem saber quem está mentindo, isso é um escárnio com o cliente, a cliente pediu um medicamento q precisava tomar urgente e o Ifood nem sequer quis saber se a informação do motoboy era verdadeira, essa não e a primeira vez q isso aconteceu, o cliente q é a verdadeira razão do Ifood existir q se f… O pior q todo dinheiro q ela tinha ela gastou nessas medicações e eu tive q ir até lá p comprar a palavra do cliente não vale nada pro Ifood já fizemos um BO e vamos entrar na justiça, o cliente fica sem o dinheiro, sem o produto e sem respeito
Seja muito bem vindo @Penafort1076 . Mua o chato o ocorrido. Fez muito bem em desabafar. E pelo seu relato a única forma que encontrou foi buscar o socorro pelas vias judiciais. Certamente vão tentar fazer um acordo antes mesmo da audiência.
O ifood não nos dá outra opção, ele existe p atender os clientes, oferece um servido péssimo, os motoboys fazem o q querem o nos os clientes somos feitos de palhaços, agora imagine vc paga um produto e paga pela entrega do produto e não recebe pq o motoboy q provavelmente deve ter milhões de reclamações diz q a cliente não estava no local o cliente fica sem a mercadoria e sem o dinheiro, provavelmente quem fica e o motoboy q teve sua corrida paga e ainda fica com a merdacoria do cliente e o estabelecimento e o Ifood ficam com o dinheiro do cliente, isso é um absurdo, aqui existe 1 milhão de reclamações do mesmo jeito q ocorreu com minha namorada já imaginou quanto as empresas ganham com isso, quantas vezes os motoboys fazem isso por dia, o pior é q não vejo nenhuma punição a esses motoboys o único punido é o cliente justamente o responsável por dar lucro as empresas ao Ifood e aos motoboys pura falta de respeito
Bem vindo Penafort1076, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível para ambas as partes!
Triste hein
mas realmente aqui não é o lugar, o ideal é abrir uma reclamação no reclame aqui, ja que o chat não funconou pelo visto.
Sinto muito espero que consiga resolver essa questão logo.
Mais um “golpe do motoca” e o i-Food tá como?
Cri, cri, cri, cri…