Fiz um pedido na pizzaria TK pizzaria em catalão Goiás, logo no máximo de 30 minutos eles já colocaram que saíram para entrega, ficamos já de olho no app, entramos em contato com a empresa pelo chat foi informado que entregaram a pizza sem pedir o cód de confirmação e para um homem que estava na rua, eles afirmam que nos entregaram mas não, eles estão fazendo que entrega eles cancelam o pedido e o Ifood não me reembolsam. Porque ele informou que foi entregue o Ifood tem que tomar providências porque não é só aqui o entregador tem diz que entrega e fica por isso. Quero meu reembolso. O pedido foi feito no app do meu filho, e como eles entregam um produto que já foi pago para uma pessoa qualquer na rua? Isso é conversa para boi dormir. Isso é golpe e não é a primeira vez que acontece e Ifood não faz nada. Aguardo o retorno.
7 curtidas
Seja bem-vinda à comunidade, @Patricia281. Aqui infelizmente não temos atendimento SAC, como está havendo muitos problemas igual ao seu, famoso golpe do motoca e sem o retorno do i-Food, sugiro abrir uma reclamação no PROCON de sua cidade, abra uma reclamação da loja e outra comtra o i-Food.É muito simples e rápido, viu?
2 curtidas
Obrigada
, sim já fiz a denuncia no procon, mas infelizmente tenho que fazer reclamação em todos os canais possíveis, acho um absurdo uma empresa tão grande como Ifood não ter um sac. É desrespeito demais com o consumidor! Mas muito obrigada
.
3 curtidas