Gift Card Mundo Gamer

O IFood Card foi descontinuado. Mas é o Gift Card Mundo Gamer, que tem resgate de Ifood, também será descontinuado?

4 curtidas

Oi @alctoniolo bem-vindo à comunidade.

Obrigado por nos manter informado sobre este Gift Card Mundo Gamer. A comercialização da compra do gift card virtual pelos bancos digitais, fintechs, e pelo próprio aplicativo do iFood foi descontinuado, mesmo. Certamente este do Mundo Gamer que tem como o iFood participante, também tá descontinuando, o resgate do voucher não será validado mais, até onde sei.

Só está conseguindo validar os códigos promocionais dos cartões pré-pagos físicos que podem ser encontrados em alguns estabelecimentos presenciais

3 curtidas

O que seria esse gift Card ?

2 curtidas

Cartão presente que tem um código com algum valor pra resgatar e usar no aplicativo do iFood, no saldo da carteira.

2 curtidas

@Mfranca são os vouchers do Ifood que dava para comprar e adicionar na carteira mas eles descontinuaram eles

3 curtidas

Hummm tipo aqueles que vendiam nas lojas americanas kk entendi.

3 curtidas

Obrigada @Caique pela explicação ! :pray:t3:

1 curtida

Eles mesmo, os físicos ainda consegue comprar nas lojas mas eles também serão retirados de circulação

3 curtidas

Isso mesmo. Tanto existiu o cartão presente físico como o virtual. O cliente colocava o código na parte de resgate no aplicativo do iFood e ativava o saldo pro uso com determinada validade.

2 curtidas

Imagina, estamos juntos :fist_right:t4::fist_left:t4::wink::wink:

2 curtidas

Aqui o gift card ou Ifood card :grin:

4 curtidas

Eu comprei Gift Card Mundo Gamer hoje, no Carrefour Shopping (e-gift card) e resgatei no Ifood hoje também , com validade até janeiro de 2005. Acho que sua informação está incorreta…não acho essa informação precisa em nenhum lugar , por isso resolvi perguntar aqui . Achei que teria um mediador do próprio Ifood para responder…

2 curtidas

Entendi seu ponto. Provavelmente o que aconteceu com você foi sorte nesta ativação, viu. Até onde sei conforme eu tinha citado antes, a validação do código que pode estar atrelado no Gift Card do Mundo Gamer está descontinuando e não descontinuado.

Se provavelmente você for comprar de novo o Gift Card Mundo Gamer em algum momento nos próximos meses ou ano que vem, pergunte antes ao lojista se pro iFood funciona, pois o código dando erro, não será possível o iFood resolver, e sim, o local onde você comprou.

Ótimo aproveitamento do seu voucher :grin::grin::grin:

3 curtidas

Da uma olhada nesse tópico Comunicado: Descontinuação do iFood Card

3 curtidas

@alctoniolo nesse tópico o Ifood explica direitinho a descontinuação desse produto

3 curtidas

É esse mesmo q eu tava imaginando !

1 curtida

Questionei o site “o melhor presente para”, (onde o resgate do Mundo Gamer é feito) e recebi a resposta que o Mundo Gamer com resgate de Ifood não será descontinuado. :woman_shrugging:

2 curtidas

Muito bem, foi em busca de informações precisas com o fornecedor do Gift Card. Sendo assim, vai ficar ao seu critério se compra ou não nas próximas vezes, mas deixei aquele alerta lá. Lembrando que são informações atuais , tudo pode mudar ao longo dos meses, então atenção aí.

2 curtidas

Ah eu não arrisco mais a comprar… no aplicativo TIM MAIS VANTAGENS (para clientes da Tim), tem cupom Ifood… eu consegui agora em setembro… mas um deles estava com data de validade no mesmo dia em que recebi e eu não vi… perdi 25,00… não pego mais…