Gentemmmm...voltei!

Oi pessoas…como estão?
Eu estava com saudades de vocês.
Já vou chegar com polêmica…rs
Eu estava procurando um docinho e olha o aviso que colocaram:

Qual sua opinião?

15 curtidas

Você tem certeza que esse preço é absurdo? Kkkk porque nunca vi um pedido assim.
Achei meio estranho :neutral_face:

4 curtidas

Acho que o restaurante já deve estar de saco cheio para fazer um pedido com essa explicação kkkk

4 curtidas

Valei me :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Isso ai da processo contra empresa eu acho em , não importa oque ela sofreu, escrever isso só vai afastar os clientes que ao ler vão pensar, se der algo errado e acontecer de cancelar,eu vou tomar processo.

:rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:Cade os advogados da comunidade ,@adrimco corre aqui :upside_down_face:

7 curtidas

Inacreditável isso aí… :open_mouth::open_mouth::open_mouth:

3 curtidas

Eu fiquei apavorada quando Li…kkkk
Nem pedi…kkkk

2 curtidas

O preço nem me assustou…kkk
O que me assustou foi o texto…hehehe

2 curtidas

@Are pode isso produção???
Tô bege!
Kkk

3 curtidas

Olá @Andreia ! Bom retorno!
Olha, eu não sei dizer se isso fere alguma diretriz do Ifood…
Mas, no mínimo, é uma atitude desastrosa para a imagem do restaurante. Na medida que não especifica quais os critérios usados por ele para identificar esse tipo de consumidor com total certeza, os clientes obviamente terão receio de fazer um pedido, ter algum tipo de problema e não poder cancelar por conta desse aviso/ameaça…
Não recomendaria, mesmo que seja permitido

2 curtidas

@Spreas Não é crime avisar quais serão as Medidas tomadas pelo Estabelecimento caso aconteça isso que eles descreveram … Mas que pode assustar os Clientes pode … só que o Ênfase maior deles aí não é só Cancelar o Pedido, mas sim, Cancelar e na hora que o Entregador chegar a pessoa não avisar que Cancelou e receber o pedido, já com Má Fé mesmo … rsss

3 curtidas

Então no caso,se ninguém pedir por causa do aviso,o restaurante pode acabar fechando no app (um tiro no pé, praticamente),pq a pessoa iria pensar 2 vezes pra comprar em um lugar com um aviso desse acho, eu mesmo passaria longe :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

4 curtidas

É a Loja tá fazendo um Marketing inverso … rsss Afastando a Clientela do Aplicativo deles …

3 curtidas

Na verdade isso demonstra a mentalidade do dono.
Se fosse eu, faria uma revisão de procedimentos com relação a confirmação de não cancelamento no momento da entrega, e, quanto ao marketing, ao invés de expor um vexame desses, procuraria divulgar e atender uma clientela mais bem qualificada.
Quanto ao B. O. ter ocorrido, e continuar ocorrendo nesses casos, acredito que deveria ser um assunto interno.
Um cliente High Ticket se afastsria de imediato desta loja.
Na minha opinião é um erro grosseiro de gestão, de posicionamento de marketing e de comunicação.
Sabe tipo perdeu a chance de ficar quieto? É o que senti quando vi essa situação trazida pela @Andreia

2 curtidas

Eitaaaaaa , que pedido hein kkkk

1 curtida

Por um lado estão certos,por outro, eles acabam saindo prejudicados por perder clientes.

Deveria ter tbm como denunciamos lojas fake,pq aqui é que não falta, muitos aceitam nossos pedidos e não entregam,ainda ficam com nosso dinheiro :sneezing_face:

1 curtida

Eu entendo duas coisas, vão perder mais dinheiro afugentando clientes e se tem esse problema, quando o pedido é cancelado eles que entrem em contato com o entregador.
Agora, com tantos golpes do Motoca em atividade, periga do motoca ter ficado com o pedido e o cliente é quem vai responder?
Não falta mais nada, né?

1 curtida

Eu também estava com saudades @Andreia, feliz dia das mulheres.

1 curtida

Oieeee
Obrigado por lembrar de mim!!!

1 curtida

Exatamente…
Eu pensei:
Será que eles atrasam muito e por isso os cancelamentos?
No final, nem pedi…rs

1 curtida