Gamificação da Comunidade iFood! 🎮

Eu sse fosse você não pararia de fazer esses tópicos, eu acredito que você acaba fazendo a diferença no dia de alguém lembrando e parabenizando ela ou eles pelo seu dia

2 curtidas

Eu já te falei para não desistir de fazer os tópicos dos aniversariantes e deixa o povo achar o que quiser, tem gente mais desesperado aqui por engajamento. Você traz acalento para as pessoas com os tópicos do aniversário

2 curtidas

Gamhei sente a 5, e pensei que nem iria ganhar pq so interagi nos 2/3 ultimos dias kkk

2 curtidas

Vou continuar então, mesmo sabendo que talvez venham me puxar a orelha :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

@Spreas eu acredito que não vão puxar a sua orelha e se puxar a gente monta um mutirão para te proteger

2 curtidas

Então bora continuar fazendo as pessoas serem lembradas no dia tão especial para elas :raised_hands:

3 curtidas

@Spreas quero ver o seu tópico me parabenizando no dia do meu aniversário

2 curtidas

Caramba que legal rsrs é bom ne ganhar ver nosso nome na lista

Isso ae @Spreas eu irei proteger voce :relieved:

1 curtida

Sim, muito bom kkk mas tambem acho que todo mundo que interagia de fato ja havia ganhado, por isso consegui com facilidade lk

Sim eu ganhei na primeira semana entao nao ganhei nas demais ate chegar na 6

Uma coisa que ajudar bastante também a não poluir, é a questão de vários comentário do mesmo usurário, um abaixo do outro, isso acaba desmotivando a leitura, porque quando chego vejo, 300 comentário, mas ai entro no tópico só um usuário acaba sendo responsável por responder 80% do tópico, ai penso, será que era necessário?

Esse é meu outro ponto de vista que vali além de tópico disso e daquilo que repete.

A questão do comentário eu não vejo problema, eu tenho costume de ler e ir respondendo conforme vou lendo, eu não gosto de citar em um único

1 curtida

Eu tbm ja vi,mas vejo que a pessoa está respondendo as outras pessoas la em cima,e tbm eu cheguei atrasado pra participar e o pessoal que foi respondido vai ver só depois, então até a pessoa responder todo mundo, só vai ter ela falando​:rofl::rofl::rofl::rofl:

Então eu relevo,pq ja aconteceu comigo tbm :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Isso ai , super concordo! Eu por exemplo cheguei tipo onntem e simbora um dia de cada vez e sem passar fome afinal temos o @comunibot e o IFOOD.

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer, diga “@comunibot exibir ajuda”.

1 curtida

Somos duas, sempre vou respondendo kk ainda mais eu que adoro conversar.

1 curtida

Rsrs eu também se eu não responder na hora vou me perder a tantos comentários

1 curtida

Eu sou dessas kkkk vou lendo e respondendo de cima para baixo

1 curtida

Sim, entendo todos os novos usuários não chegam sabendo como funciona a comunidade, mas ao decorrer vai descobrindo, porém existe usuários que já então aqui a tempo.

Neste tópico explico como funciona.

Cada um reponder da forma que achar melhor, mas algumas vezes principalmente na última semana da gamificação vejo isso como “quero ganhar pontos” porque a mesma pessoa respondeu 6 vezes seguidas, o próprio sistema notificar quando é assim.

De uma maneira organizada é possível ler o comentário e responder selecionado o próximo, mas enfim já falei o que penso, agorinha podem falar que estou militando.

1 curtida