Nada disso,vc está certo,pq se não computa em cada coisa mencionada,da pra colocar @ ,responder a mensagem e citar um trecho,se fizer isso a cada mensagem respondida pontua em cada uma delas.
No caso a pessoa quer pontuação,e não interação
Nada disso,vc está certo,pq se não computa em cada coisa mencionada,da pra colocar @ ,responder a mensagem e citar um trecho,se fizer isso a cada mensagem respondida pontua em cada uma delas.
No caso a pessoa quer pontuação,e não interação
Aiiii eu nem dou mídia kkkkk
Se eu não acho interessante ou vejo que é mais no mesmo nemmm comento
Umas pessoas dão atenção aos post que elas mesmo reclamam … aí não vai mudar
Lembrem-se: quem faz a comunidade somos nós
Boa @Tatiana !
Dá um pouco de dó de não responder e interagir mas, chega uma hora que nem flui mais a conversa não tem nem o que responder.
É então …
Tem hora que fico também… se vejo que a pessoa é nova dou um desconto …
Mas é isso
Kkkkkkkkkk, isso mesmo.
Isso é difícil de mudar, já reparei esse ponto também.
Por exemplo eu já fiz um tópico criativo, pesquisei, coloquei enquete, trouxe curiosidade, mas aí vi que alguém já tinha postado do tema, aí desistir de postar, e quando vi q postagem foi tipo isso.
Hoje é dia do arroz, você gosta de arroz, me conta qual é o melhor
Imagem.
realmente esta tendo muitos tópicos sobre isso também
relaxa rsrs que você não esta militando, você expos seu ponto de vista e está certo em dizer o que pensa, no meu caso em particular eu respondo todos separados, no meu celular eu não consigo citar, e acabo perdendo as postagem que estou comentando toda vez que tento, ai eu vou comentando um por um mesmo, alias respondo só os que eu acho interessante, ia ser complicado se respondessem todos
Eu estava interagindo mais. Mas infelizmente estou com problema de saúde em casa.
Mas vou voltar a participar mais aos poucos.
Diferente mesmo esse clube.
Seja bem vindo a comunidade @Luizmiguelpa
Muito obrigado! Tentarei ficar mais ativo aqui.
ainda to meio perdida em como funciona a comunidade, os jogos e tudo mais kkkkk
Você pode começar a explorar a comunidade por aqui, nas “FAQS” do ambiente e entendendo melhor sobre o universo comunitário iFood: