Gamificação da Comunidade iFood! 🎮

tbm espero que seja os 30, ou se puder os 50 seria bom aumentar os escolhidos

2 curtidas

Isso porque a comunidade tem um limite de no mínimo de 20 caracteres, imagina se não tivesse esse mínimo iriamos ver muitos tópicos com varias respostas de pouquíssimas palavras, isso se tivesse palavras na resposta tudo para conseguir engajar e estar lá em cima no ranking

5 curtidas

Pra alguns tópicos que não me interessam eu dou o coração e não comento

4 curtidas

@Spreas gostei dessa sua posição rs

4 curtidas

Ando fazendo o mesmo, rs! Não dou muito engajamento :rofl:

4 curtidas

Sim, acredito que pensaram nisso, ainda bem, porque seria um caos mesmoo

2 curtidas

ando fazendo isso tbm, ou comento e não dou coração depende do tipo de topico

3 curtidas

dou engajamento nas coisas que são interessantes

3 curtidas

Sim, eu também!! Mas tem coisa que nem comento

2 curtidas

também não, tem certos assuntos que passo longe

3 curtidas

E seria muito feio de ser um tópico com pouquíssimas palavras e muitas figurinhas por exemplo

4 curtidas

com certeza @Neusimar , ia ser uma chuva de : SIM - NÃO - QUERO - NÃO SEI - SERÁ ?
kkkk

1 curtida

@Mfranca fora que iamos ver muitos esses aqui também: :heart_eyes: :star_struck: :rofl: :sweat_smile: :face_with_raised_eyebrow: :zipper_mouth_face:
Como eu disse iria ficar muito feio de ver essa comunidade, ainda bem que os foodlovers pensaram bem em colocar um mínimo de caracteres

2 curtidas

Não vou mentir,ja fiz tópico que Pessoal interagiu e eu não falei nada :sweat_smile:,as vezes eu nem estou afim de responder muito, então estou tentando me limitar a criar poucos tópicos e respondendo o da galera, não sou muito de interagir :grin:.

Acabo me soltando em alguns ai pq a galera ta em um papo interessante ou alguma fofoca aconteceu :face_with_hand_over_mouth:.

Tanto que não tenho rede social nenhuma, então só fico por aqui mesmo pra papiar com a galera e ver eventos que estão ou vão acontecer e não sabia
:rofl::rofl::rofl::rofl:

E também aqui não tem propaganda/anúncios ,isso é chato de mais :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

E as vezes eu começo a falar e não paro também,e fica esse texto enorme aí em cima :point_up::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

estamos juntos @Spreas quando eu começo tbm não paro haha

2 curtidas

Te falar tbm sou assim, ultimamente estou mais participativa, mas sei que vai ter uma hora que não vou querer falar muito e ficar só :eyes:

2 curtidas

E agora não vai ter mais meus tópicos de aniversário,pq o Ifood fez o do mês.

isso que decide fazer para elas se sentirem lembradas e a galera toda começar a se conhecer e tentar deixar a comunidade mais ativa.

Entendo que acabei ficando com tópico fixo todo dia,oque aos olhos de alguns eu teria engajamento fixo nelas todo dia.

Mas ,vamos la tentar falar menos na próxima vez também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ahhh eu confesso que gosto bastante de emojis, mas para complementar o assunto com ilustrações fofas, e nao responder só com desenhos rs
Mas SIM, teriamos muitas mensagens só com isso ! rs

1 curtida

Aqui da para conhecer muitos eventos bacanas que eu nem sabia que existia, como foi o caso do evento gastronômico que esta rolando em SP, achei bacana ele e nem sabia que existia

2 curtidas