Gamificação da Comunidade iFood! 🎮

exatamente se ela quer engajamento com esse tipo de tópicos, nós daremos sem problemas

1 curtida

Hahahahaha! Sim, é que realmente não faz sentido :rofl:

2 curtidas

cheguei por aqui tem pouco tempo, mas to topando tuudo kkk

Nossa, eu também! Mas achei positivo, porque pelo menos aqui a gente interage e descobre coisas novas, não fico só rolando o feed kkkk

2 curtidas

Exatamente @Francianedias , espero que aos poucos as pessoas percebam que isso não tá legal…e não acho que é uma questão de ser novato ou não, porque eu sou bem nova e já entendi como funciona uma comunidade rs

Total, @rafadias @Francianedias e @Lunarenata , a gente engaja, responde, mas ficamos meio travadas nas respostas porque nao tem muito o que interagir rs…

1 curtida

Pois é @Mfranca o que mais você encontra aqui são tópicos reproduzindo o que o Ifood coloca no whatsapp, pelo menos crie algo que seja interessante usando essas pautas para ser algo que agregue a comunidade mas nem isso fazem. Sobre o check in eu gostei de ser avisada pela @Josineide e não perdi o check in mas confesso que um milhão de tópicos sobre ele é massante mesmo

4 curtidas

nenhum sentido rsrs nenhum mesmo, pois já vemos lá e vemos aqui não tem sentido

1 curtida

o pior que nem são os novatos, são um pessoal que esta a mais tempo aqui

1 curtida

sim sim eu também nao perdi por causa da @Josineide ( obrigada Josi ! :heart: ), mas o que eu digo é a pessoa ir nas buscas e ver : “será que ja avisaram sobre o check in de hoje ?” antes de criar mais um tópico rs.

Simm, tem uns que eu acho mais sem noção, porque estão desde o início, nem precisaria disso, só para ganhar os kits mesmo… mas enfim, vamos ver como as coisas vão evoluir por aqui né! :rofl:

3 curtidas

Sim, exatamente!! Kkk

2 curtidas

Com o tempo vai perdendo esse travamento e vai tendo umas conversas mais soltas

4 curtidas

E ainda falam que as pessoas estão desesperados por engajamentos mas se parar pra analisar não são os novos que estão tão desesperados assim né

4 curtidas

Play na sexta @Amabilin começou Habana🍺

2 curtidas

sim rsrs vamos acompanhar como será daqui para frente

2 curtidas

Verdadee! Pior é quem dá palco, só por conta do ranking! Ai enfim, vamos deixar baixo rss

2 curtidas

realmente rsrs quando eu leio isso eu fico assim ??? sem entender nada

3 curtidas

Eu espero muito que sejam os 30 novamente, mas na parte dos kits misteriosos, entendi que serão aleatórios

2 curtidas

@Vanessahq tomara que 30 pessoas ganhem sim esses kits misteriosos

3 curtidas