exatamente se ela quer engajamento com esse tipo de tópicos, nós daremos sem problemas
Hahahahaha! Sim, é que realmente não faz sentido
cheguei por aqui tem pouco tempo, mas to topando tuudo kkk
Nossa, eu também! Mas achei positivo, porque pelo menos aqui a gente interage e descobre coisas novas, não fico só rolando o feed kkkk
Exatamente @Francianedias , espero que aos poucos as pessoas percebam que isso não tá legal…e não acho que é uma questão de ser novato ou não, porque eu sou bem nova e já entendi como funciona uma comunidade rs
Total, @rafadias @Francianedias e @Lunarenata , a gente engaja, responde, mas ficamos meio travadas nas respostas porque nao tem muito o que interagir rs…
Pois é @Mfranca o que mais você encontra aqui são tópicos reproduzindo o que o Ifood coloca no whatsapp, pelo menos crie algo que seja interessante usando essas pautas para ser algo que agregue a comunidade mas nem isso fazem. Sobre o check in eu gostei de ser avisada pela @Josineide e não perdi o check in mas confesso que um milhão de tópicos sobre ele é massante mesmo
nenhum sentido rsrs nenhum mesmo, pois já vemos lá e vemos aqui não tem sentido
o pior que nem são os novatos, são um pessoal que esta a mais tempo aqui
sim sim eu também nao perdi por causa da @Josineide ( obrigada Josi ! ), mas o que eu digo é a pessoa ir nas buscas e ver : “será que ja avisaram sobre o check in de hoje ?” antes de criar mais um tópico rs.
Simm, tem uns que eu acho mais sem noção, porque estão desde o início, nem precisaria disso, só para ganhar os kits mesmo… mas enfim, vamos ver como as coisas vão evoluir por aqui né!
Sim, exatamente!! Kkk
Com o tempo vai perdendo esse travamento e vai tendo umas conversas mais soltas
E ainda falam que as pessoas estão desesperados por engajamentos mas se parar pra analisar não são os novos que estão tão desesperados assim né
Play na sexta @Amabilin começou Habana🍺
sim rsrs vamos acompanhar como será daqui para frente
Verdadee! Pior é quem dá palco, só por conta do ranking! Ai enfim, vamos deixar baixo rss
realmente rsrs quando eu leio isso eu fico assim ??? sem entender nada
Eu espero muito que sejam os 30 novamente, mas na parte dos kits misteriosos, entendi que serão aleatórios
@Vanessahq tomara que 30 pessoas ganhem sim esses kits misteriosos