Função bloquear empresa, quando vai ter no Ifood?

Sempre que pretendo comprar no app e pesquiso antes nos comentários quais empresas são confiáveis e a qualidade dos produtos, mas nem sempre tenho tempo! Então na pressa da fome selecionei uma empresa que anteriormente já tinha decidido nunca comprar nela pela baixa qualidade do produto, mas não tem nenhuma marcação no Ifood (fora os favoritos :heart:) pra me lembrar disso E ME ARREPENDI AMARGAMENTE!

Por favor ifood, coloquem a função BLOQUEAR ESTABELECIMENTOS pra nem aparecer pra mim.

Alguém mais já passou por isso?

11 curtidas

Já passei por isso, comi um bife que parecia uma sola de sapato. Só memorizei nunca mais pedir no lugar mas a ideia do bloqueio sem dúvida é algo para pensar.

7 curtidas

Então já tem vários estabelecimentos que eu nunca compraria a primeira vez ou não voltaria a comprar, SÃO MUITOS PRA MEMORIZAR, tem alguns que eu comentei sobre o problema do produto aí clico e vejo meu comentário de reprovação mas e os que eu não compraria jamais? Não tem comentário pra me lembrar nem favoritos pra diferenciar :cry:

4 curtidas

Toda vez que não gosto dou 3 estrelas pra baixo e comento, quando entro em algum restaurante,vou ver as estrelas e comentários pra ver se eu escrevi algo lá .

Antigamente eu favoritava os que eram ruins,pq não tinha a mania de favoritar por ser boa a loja ,pq eu só procurava restaurante novo com cupom :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Então quando via o coração eu sabia que era ruim o lugar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Hj em dia eu sei pelo cardápio, quando vejo que ele me lembra algo ruim na pressa eu vou vasculhar :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Se pudesse marcar e escrever algo sobre a empresa já ia dar muito certo, aqui tem um lugar que chama milanetto meu deus se eu pedir lá de novo eu me mato kkkkkkkk a pior panqueca que eu já comi na vida e com carne sempre com sabor duvidoso.

4 curtidas

Boa ideia, mas se os ruins ficam nos favoritos e os restaurantes bons onde ficariam? :joy::joy::joy:

4 curtidas

@Vitorfp @Spreas e @lufepeper vocês não sabem o que aconteceu! Recebi a bomba da pizza, marquei como recebido, dei 1 estrela pra pizzaria e 5 pro entregador e coloquei uma reclamação pra empresa sobre a baixa qualidade do produto, só pra eles saberem mesmo, não pretendia fazer nada AFINAL O ERRO FOI MEU NÉ…me responderam com ignorância! Dizendo que eu queria me aproveitar pois não tinha marcado a pizza como entregue… Eu fiquei de cara! :eyes::scream:

4 curtidas

Guarda na memória ué, são poucos assim espero :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Não vou ocupar slot de memória no meu cérebro pra isso não, tem dias que esqueço até meu nome :laughing:

2 curtidas

Aquelas com massa de macarrão pronta,em vez de feita na hora :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Nossas avaliações baixas o app já deveria ocultar a loja para a gente e ter um tipo de aba para gerenciar isso. É uma boa ideia a sua.

3 curtidas

Pra agente avaliar uma loja precisamos comprar nela, e como escrever algo ruim, uma nota, qualquer coisa sem precisar necessessarimente comprar no estabelecimento? Função Block seria muito bom! :relieved_face:

2 curtidas

O @ifood já se manifestou em relação ao tópico do @Muneo que sugere termos um campo particular para marcar essas coisas, vamos ver quando rola.

2 curtidas

Nem exatamente bloquear, mas a todo momento fica aparecendo lojas que comercializam somente comidas que eu nao como, aí eu esqueço e vou NOVAMENTE conferir, ou seja, perco o meu tempo…

2 curtidas

Concordo. Ou a função denunciar.

4 curtidas

Essa é mais fácil, porque já tem, só precisa acrescentar mais opções, porque hoje se restringem à produtos proibidos, então era só acrescentar impróprios para consumo, atendimento e outras razões.

3 curtidas

Exatamente, é preciso espaço pra marcar uma notinha de texto que seja

1 curtida

Opção denunciar, pois tem muitos golpes e estabelecimentos que não cumprem o mínimo como oferecer fotos reais do próprio produto

1 curtida

É porque tem uma lojas e estabelecimentos.que não tem noção de estar no app. Eu sempre busco informações do estabelecimento do Google que tem mais avaliações e fotos.

3 curtidas