Oi, genteeee!
Em algumas conversas por aqui, comentei sobre a possibilidade do @ifood criar um coração cortado ao lado do coração de favoritar os nossos restaurantes preferidos.
Para que a gente possa sinalizar somente para nós os restaurantes nos quais tivemos experiências ruins, evitando que a gente faça novos pedidos nesses locais.
O que vcs acham?
Acho que seria super útil ter um coraçãozinho “cortado” pra marcar os restaurantes que a gente não indicaria.
Pra evitar basta não pedir lá mais mas no caso dessa funcionalidade pode ser usado de má fé por concorrências pra deixar seu concorrente com uma pontuação baixa.
Eu acho bacana essa sugestão até porque só tem disponível hoje no aplicativo a opção de favoritar o que gostamos e deixar sinalizado aqueles que por algum motivo não nos agradou é tão importante quanto
Mas a questão aí que está sendo colocada não é para indicar aos outros usuários, mas sim para nós mesmos! Para lembrar: “opa, não vou pedir ali”.
E sim, concordo, se fosse um negócio para mostrar aos demais usuários, facilitaria bastante para muita gente agir de má fé!
@Flamenguista dessa forma seria mais ideal que aparecesse apenas pro próprio usuário
Adoreei a ideia! Já tive muitas experiências ruins e nunca mais voltei a comprar, mas pode ser que a gente esqueça entao bom marcar rss
Ninguém teria acesso. Só a gente mesmo. Mas entendi o que vc tá falando. Eu pensei em algo q não contaria ponto negativo pro estabelecimento. Só uma sinalização pro cliente.
Exatamente! Ajudaria bem
Exatamente, isso q eu pensei
É isso! Só pra gente mesmo.
Seria ótimo! . .
você não entendeu, da mesma forma que tem o coração para favoritar os nossos restaurantes favoritos, seria legal ter um coração quebrado para restaurantes que não gostamos, entendeu isso não vai interferir na pontuação do restaurante, isso já tem na avaliação quando pedimos o lanche
Seria mesmo, até para um controle nosso de quais restaurantes não pedir novamente
exatamente isso flamenguista, eu ia adorar ter essa opção , ainda mais que eu esqueço as vezes se já pedi em determinadas lojas e posso acabar pedindo em uma que não gosto por engano, meu histórico fica muito cheio para acompanhar
@Francianedias agora entendi dessa forma fica ótimo
achei essa sugestão excelente!
Bora fazer barulho pro @ifood aderir!
É isso! Seria muito bom!
Exatamente!
Todo alerta é válido!