Como bloquear os restaurantes q não nos agradam

Assim como favoritamos os restaurantes q gostamos, tb deveríamos poder bloquear os q não nos proporcionaram boas experiências. Alguém concorda?

22 curtidas

Seria para personalizar suas preferências é essa a ideia? Me fala para eu te dar uma opinião mais correta

6 curtidas

Oi, Tati!
Seria, sim.
Bloquear ou colocar uma sinalização negativa ao lado do coração de favoritos no nosso perfil.
Não é pra plataforma, mas para as nossas preferências. Ajudar a lembrar dos restaurantes que não tivemos boas experiências. E evitando que façamos novos pedidos lá.:smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Concordo muito pois tive problema com o vendedor ele ainda me ligou com gracinha e não pude bloquear a loja dele seria muito bom que nós consumidores pudesse bloquear aquela loja do nosso aplicativo

10 curtidas

Exatamente! Uma ferramenta importante!:wink:

6 curtidas

Eu acredito que seria uma maneira de personalizar ainda mais a nossa experiência então seria válido ter uma maneira, nem quote fosse uma lista, para colocar os estabelecimentos que não curtimos!

11 curtidas

Concordo coma ideia, já aconteceu comigo kk sem querer conprei em um restaurante que nao tive uma boa experiência anterior

9 curtidas

Concordo e apoio… porque eu tenho alguns que não queria sequer ver na lista quando pesquiso algo diferente pra comer.

5 curtidas

É isso, @Akasha ! Melhorar nossa experiência!

4 curtidas

Eu concordo e acho muito importante, seria um diferencial do aplicativo.

3 curtidas

Acho mais ainda… deveríamos poder denunciar estabelecimentos que fazem mais de um cadastro quando tem más avaliações a fim de burlar o app. E, dependendo da gravidade, gerar banimento destes por conta do abuso.

6 curtidas

Já pensei sobre isso, mas o próprio sistema do Ifood deveria fazer esses bloqueios. Mas, de repente nós podemos ajudar denunciando. Acho válido!:wink:

5 curtidas

Não tem como eles controlarem tudo, porque são CNPJs diferentes… mas nós podemos ajudar a melhorar a qualidade do app e dos restaurantes parceiros.

4 curtidas

Também tive essa ideia há um tempo atrás…até sugeri pro Ifood…

3 curtidas

Gostei da ideia.
Tem restaurantes que eu não pretendo mais repetir a experiência.
Lembro de um aqui na minha cidade que me deu um golpe.
Ele só usava o app do iFood para divulgar o cardápio e depois dizia que teve um problema e que era para eu cancelar a compra pelo app e depois pagar por fora para eles enviarem.
Assim, eles absorviam a taxa cobrada pelo iFood e ficavam com tudo.
Avaliei mal esse restaurante no Google e a dona ainda veio me reclamar por WhatsApp.
O triste é por ser um restaurante que eu frequentei primeiro presencial. Agora, sempre que posso, faço propaganda contra :rage: :rage: :rage:

6 curtidas

E não teve êxito? Acho bem interessante essa possibilidade, né?:tipping_hand_woman:t2:

3 curtidas

O que disseram é que o restaurante precisa ter uma nova chance…eu não dou…rs

4 curtidas

Credooooo
Que sacanagem!

3 curtidas

Ele pode ter uma nova chance. Com outro usuário!! Eu quero ter o direito de sinalizar pelo menos no meu perfil q não quero mais pedir nesse lugar!

6 curtidas

Sabe o que é pior? Quando não temos uma boa experiência com um restaurante que faz parte de uma rede e, por conta do raio geográfico, não aparece outra opção. Antes no iFood, não era deste jeito. Conseguimos ter acesso há vários restaurantes num raio maior e podíamos escolher da nossa preferência de uma mesma rede.

5 curtidas