Se o iffod pode bloquear clientes, porque nós clientes nao podemos apenas mover os restaurantes que não nos agrada pra uma lista negra só nossa, para nao corrermos o risco de pedir novamente

Por duas vezes eu pedi em uma pizzaria no Ifood. Todas as duas vezes eu passei mal. Minha filha tb nao se sentiu bem. E porque eu pedi pela segunda vez? Porque não tenho o controle de colocar o restaurante em uma lista que eu nao corra o risco de pedir de novo por falta de lembrança sobre ser aquele um mau ou bom restaurante.

6 curtidas

Seja bem vinda @ElaineSJM você chegou a avaliar os dois pedidos? Sugiro que entre em contato na opção Ajuda do app Ifood, aqui não é uma central de atendimento de suporte.

2 curtidas

Olá @ElaineSJM bom dia e seja super bem vinda a comunidade :wink:
A listinha dos desejados e rejeitados seria uma boa sim.
Se ficar com dúvidas também, dá pra você ir no seu histórico de pedidos e verificar os estabelecimentos onde já pediu, assim evita novamente essas experiências negativas.
Vou deixar alguns links aqui pra você se inteirar da comunidade tá; sinta-se a vontade aqui e bora interagir :hugs:
Guia da comunidade
Gamificação
Top Conteúdo

3 curtidas

Bom dia Elaine, concordo, seria uma ótima opção de inclusão para o ifood mesmo, ou pelo menos aparecer um aviso dizendo que você já avaliou mal esse restaurante.

2 curtidas

É uma ótima ideia, Elaine.
Quem sabe o iFood não implementa isso em breve. Por enquanto é bom sempre avaliar o restaurante, e quando for pedir sempre consultar as avaliações.
tiveumaideia

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @ElaineSJM

1 curtida

Eu não me lembro da arroba, mas há uns cinco meses alguém daqui teve a ideia de ter uma agenda no aplicativo para marcar essas observações e também as observações boas, enfim um monitoramento de lugares.