Fiz um pedido 2447 pelo ifood e nao recebi metade dos itens

Pedi mais de 150 reais em produtos via ifood e não recebi nada! E nenhum atendente me ajudou

7 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Cre1312 aqui na comunidade não suporte para o app, mas a compra foi cancelada? O que houve com seu pedido? Somente em ajuda no chat que pode solicitar o reembolso ou no site Reclame aqui.

5 curtidas

Oi boa noite eu fiz um pedido pelo iFood recorria vários tipos de chat sobre a falta de itens e o jeito que o mercado me tratou sabe eu gastei mais de r$ 150 e não veio carne não veio presunto não veio queijo e então eu tô desesperada para resolver isso porque nem o iFood que ia resolver e nem o mercado e assim eu paguei via aplicativo então alguém tem que dar um jeito nisso

3 curtidas

Boa noite,quando constava no app que os itens não seriam enviados não apareceu o reembolso ou substituir o item? Sugiro continuar tentando pedir o reembolso, se não conseguir somente no site Reclame aqui mesmo, lamento pela situação

3 curtidas

Oi @Cre1312, boa noite, seja bem vinda aqui!

Que situação complexa você está enfrentando, imagino o quão insatisfeita você está, MAS tenta recorrer alguma ajuda do SAC do iFood pelo seu aplicativo de delivery.

Importante ressaltar que aqui na comunidade não temos atendimento ao cliente em questão, o tal suporte oficial. Somos maior parte clientes aqui!

Veja mais detalhes de como pedir ajuda, abrir o ticket e falar com o atendimento humano que está a posto no chat, via app, mesmo.

Espero que consiga resolver sua situação da melhor maneira possível, tá! Se não conseguir ajuda pelo aplicativo de delivery, é possível abrir um ticket de reclamação no Reclame Aqui iFood, lá o iFood tem uma equipe de CX posicionada pra ajudar também.

1 curtida