Suporte do Ifood

Gente, fiz um pedido que veio faltando itens, abri um pedido de ajuda igual informam aqui mas a loja não quis realizar o reembolso e nem deu uma explicação. Fui na opção de falar diretamente com o Ifood onde me perguntaram se eu gostaria do reembolso, respondi que sim mas não tive nenhum retorno, do tipo que iriam analisar ou algo do tipo. Será que a plataforma bugou e não vou conseguir o suporte?

8 curtidas

Olá @laura.mfl , como vai?
Aqui somos todos clientes assim como você. A comunidade não é um canal de suporte.
Como você já tentou contato direto com o iFood e não conseguiu, te aconselho a abrir um chamado na plataforma de reclamações.
Boa sorte :revolving_hearts:

2 curtidas

Olá @laura.mfl , como a @b_riib explicou, tente suporte direto no site www.ifood.com.br ou abra um chamado no Reclame Aqui e Consumidor.Gov. Pelos 2 últimos principalmente vc deve conseguir resolver. Boa sorte.

1 curtida

Boa noite.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Oi, sou cliente e não sei ajudar você, mais espero que seu problema seja resolvido em breve.
Boa semana.

1 curtida

não sei como te ajudar mas normalmente o ifood resolve esse tipo de problema rápido, se não der certo mesmo assim faz igual o amigo aqui te disse e abre reclamação no gov ou no reclameaqui

1 curtida

Pois é, ja tive problemas parecidos e o Ifood resolveu na mesma hora, mas dessa vez estão deixando a desejar, desde ontem cedo que não tenho respostas nem automáticas. Irei fazer a reclamação nesses sites citados. Muito obrigada

2 curtidas

Boa sorte!