Final de ano chegando, como estão suas promessas?

Fala galera, final de ano chegando e é hora de prestar contas com a gente mesmo. Lembra das promessas da virada? Esse ano isso, esse ano aquilo… :roll_eyes:
Pois bem, como anda seu score, de 0 à 100 quantos pontos já marcou? :face_with_monocle:
Brincadeiras à parte, mas muita gente esquece já em janeiro dos objetivos, outras acompanham mês à mês o progresso, seja perder peso, ganhar massa muscular, trocar de trampo, trocar de sogra (logo…), iniciar um curso de idiomas… enfim, PROMESSAS! :thinking:
Das minhas promessas pra mim mesmo estou aí nos 65 pontos, perdi peso, iniciei uma nova atividade, juntei uma grana e abri diversos clientes. :innocent:
Porém, a academia está paga e ficou nisso, não troquei de carro, não fiz a viagem desejada e também fiz vários consertos em casa prometidos para a esposa, esses vou ter que rolar pro ano que vem. :smile:
E você, tá comona fila do pão? Zerou ou gabaritou? :face_with_raised_eyebrow:

13 curtidas

Eu não faço planos, pq eu tenho ansiedade KKKKKKK se eu fazer um plano que seja, e eu não consegui cumprir eu passo até mal, então eu prefiro deixar a vida me levar

4 curtidas

Não deixa de ser um plano, @anaka. Eu não chego ter ansiedade exagerada, mas tenho um TOC que me cobra como um grilo falante quando não faço algo programado, então faço uma relação no celular de tudo que tenho que fazer na semana e conforme vou fazendo, vou retirando da relação. Ajuda, viu?

3 curtidas

Ótima ideia, vou tentar aderir

3 curtidas

Funciona… se tiver um TDAH então, ajuda muuuuito.

2 curtidas

O único plano q faço é passar o Natal e Ano.Novo com minha mãezinha e ficar uns dias na casa dela.de férias…Pq nada melhor q casa de mãe né minha gente.

2 curtidas

Eu nunca tenho planos, então espero pra ver oque o próximo ano me reserva :upside_down_face:

3 curtidas

@LucianoRezende. Vou ressuscitar os meus planos nao realizados em 2024…

2 curtidas

Ótimo plano, sou pai e sei a alegria que é quando os filhos retornam para as festividades.

1 curtida

Eu faço planejamento sim, factíveis claro, porém sempre acabo por privilegiar o trabalho e muitos planos vão por água abaixo.

2 curtidas

São aqueles planos que passam de ano junto com a gente, né @Sonia_41?

3 curtidas

Olha, fazendo um bom balanço acho que o ano prometeu tudo e entregou bastante viu …
Pelo menos os planos de curto prazo e a médio.

Satisfeita com o que dependia de mim e o que não dependia também. :heart:

2 curtidas

Que ótimo depoimento @Mfranca… aliás, :heart: :heart: :heart: :heart:
Fico feliz em saber que teve um ano acima das expectativas, o meu também foi muito bom, aliás sempre repito que tenho muito mais que mereço, sem demagogia.

3 curtidas

Fiquei pensando, acho que 2023 foi um pesadelo tão grande que qualquer coisa que acontecesse aqui em 2024 seria o paraíso kkkk

Mas foi bom sim @LucianoRezende rs

1 curtida

Sem reações por 7 horas :rofl: :rofl: :rofl:
Mas que bom que seu ano foi assim, muito chato quando a pessoa se esforça para atingir seus objetivos e por algum motivo a natureza conspira contra.

2 curtidas

eu n completei nada q prometi pra esse ano

1 curtida

O lado bom disso é que já tem a lista pronta é só estourar a champagne meia noite. :rofl: :rofl:

2 curtidas

Isso, você acabou de descrever meu 2023.
Rs

1 curtida

Então bate na madeira e grita, mangalô, pé de pato, três vezes…
Se espanta o azar, não sei, mas a frase é bem legal. :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Meu pai se foi a 2 anos …Minha mãe é tudo pra mim…todos os dias se falamos mais estar perto é gratificante sempre…

2 curtidas