2024 está acabando... Qual meta você conseguiu cumprir? E o que vem pra 2025? 🎯

É gente…o fim do ano tá aí, e é aquele momento de olhar pra trás e pensar: qual foi a sua maior conquista em 2024? :tada:

:point_right: Eu finalmente consegui seguir a dieta e me manter firme por 6 meses :muscle: hahaha

E agora, bora falar de 2025: qual a SUA meta principal pro próximo ano? Tá valendo de tudo: saúde, trabalho, estudos ou até aprender algo novo! :memo:

Solta nos comentários e vamos inspirar uns aos outros!

15 curtidas

Minha maior meta é cuidar mais de mim. Minha maior conquista é minha família. Este ano financeiramente foi bem duro. Então nada de bem material.

6 curtidas

aranjar um emprego, nao e possivel isso kkkkkk talvez emagrecer uns 6kg tambem, a sua desse ano foi manter a dieta, e a do ano que vem?

4 curtidas

Esse ano minha maior conquista foi me afastar de pessoas tóxicas que não me levava a nada e lugar algum e conseguir foca em mim cuida mas de mim e investir na minha pessoa essa foi minha maior conquista. Pra 2025 tendencia é só melhorar :love_you_gesture:t2:

6 curtidas

Minha meta é manter tudo que eu fiz esse ano

3 curtidas

manter a dieta kkkkkk

2 curtidas

Meta cuidar mais de mim. Continuar lutando pra ser uma pessoa melhor sempre.

5 curtidas

a minha é chegar até o fim de 2025 com saúde e sem enlouquecer. Já ta bom viu ??? o resto é consequência. kkkkk

6 curtidas

Conseguir minha primeira vaga dev! :tada:

Ter menos metas, essa é a meta hahaha

3 curtidas

Parabens! Desejo mt sucesso

2 curtidas

Obriiii :heartpulse:
rumo a ser Sandy (jr) kkk

Vou mandar oque ja tinha respondido em outro tópico :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

HAHAHA boa, nao tinha visto

3 curtidas

Parei de fumar!!! :no_smoking: :no_smoking: :no_smoking: :no_smoking:

5 curtidas

Parabens!!! Grande conquista!!!

1 curtida

Voce vai conseguir!!! Se precisar tirar duvidas so chamar qualquer coisa kkkk vai dar certoooo

Otimo, voce vai conseguir

1 curtida

Essa e a melhor meta! Voce vai conseguir

1 curtida

Vai dar tudo certo!!

1 curtida

Ir para academia kkkk só faço adiar

4 curtidas