Fim de Ano chegando: Hora de Refletir e Renovar

Fim de ano chegando, e com ele vem aquele momento de dar uma pausa, olhar para trás e pensar: “O que foi que eu aprontei esse ano?” Entre altos e baixos, com certeza aprendemos algo e, quem sabe, até demos boas risadas no caminho. É hora de deixar para trás o que não valeu a pena e se preparar para o que está por vir. Que venha 2025, cheio de novas oportunidades! Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Boas festas! :christmas_tree::sparkles:

38 curtidas

Obrigado @Edla.Lima, bom natal e um explêndido 2025 para você esua família.

5 curtidas

2023 e 2024 foram anos tão difíceis pra mim que fico me perguntando se 2025 também não será
Mais pelo menos 2024 que me esforcei mais pra tentar me reerguer, foi pouco o avanço mais já é um começo.

Mais enfim um feliz natal e um próspero ano novo a todos da comunidade :heart::clap::clap::evergreen_tree:

15 curtidas

Desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo para você e sua família tudo de bom .

8 curtidas

Feliz Natal @Edla.Lima ., para vc e toda sua Familia

6 curtidas

Igualmente, Edla. Feliz Natal a Todos. Clima Natalino já esta no ar, né mesmo? :heart_hands::partying_face::tada::tada:

7 curtidas

O melhor período do ano. Momento refletivo. Me lembro muito de meus familiares quense foram. O coração qperta.:face_holding_back_tears::heart:

8 curtidas

Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez…:joy::joy:

7 curtidas

Seja muito vem vida @CarlaQueiroz . Olha isso ai que vc escrevwu dá uma linda música

4 curtidas

Seja bem vinda :hugs: @CarlaQueiroz

4 curtidas

Bem-vinda Carla a comunidade :call_me_hand::call_me_hand:

5 curtidas

@Edla.Lima tudo de melhor a ti e sua família :fireworks:

5 curtidas

Na vida tudo é passageiro, coisas boas viram. Positividade. :pray::pray:

7 curtidas

Feliz natal @Edla.Lima . Vc e sua família. :call_me_hand::christmas_tree:

5 curtidas

Linda amiga @FernandaEste, tudo irá melhorar. Tenha fé. Deus está no controle

7 curtidas

Obrigado,feliz Natal e um próspero ano novo.

4 curtidas

@CarlaQueiroz Achei muito legal uma mini enquete do Ifood no Canal do WhatsApp esta semana … sobre Então é Natal, e o que você fez ? Minha escolha foi a opção FIZ O QUE PUDE e AINDA FUI SIMPÁTICA :sweat_smile::joy::joy:

9 curtidas

Boas festas!! Muita paz neste final de ano!

5 curtidas

Com certeza aprendi o que fazer e também outras para deixar de fazer! Vivendo e aprendendo sempre.

5 curtidas

Esse é um dos grandes erros que a gente comete né, traçar planos, rever os erros ,prometer fazer a dieta… só quando o ano tá acabando :face_with_peeking_eye:
O bom é que sempre aprendemos algo com os altos e baixos, fato.
Eu espero e creio num ano novo mais produtivo e positivo, correr atrás do prejuízo e não perder tempo em aproveitar e evoluir como pessoa.
Boas festas pra você e sua família @Edla.Lima :christmas_tree::100::clinking_glasses:

8 curtidas