Final de ano chegando, como estão suas promessas?

@LucianoRezende. Esses mesmos… alguns me acompanham por anos… kkkkkk

1 curtida

Bom, ao menos são fiéis. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Infelizmente não somos preparados para lidar com a morte, uma pena, porque é a única certeza que temos na vida, meus sentimentos.

kkkkkkkk vdd vou estourar o refrigerante

1 curtida

Esse ano consegui fazer a minha viagem de férias e reencontrar alguns parentes e amigos queridos, para o próximo ano quero ter uma vida mais saudável, entrar na academia, perder alguns alguns quilos e começar aulas de natação.

Muito obrigado mas essa dor nunca vai passar né…:sob:

1 curtida

Entendo, também tive uma fase em que nessa época só pensava em quem não estava presente, até que entendi que isso não fazia bem pra mim e também para quem havia partido, mas aí já envolve espiritualidade e é um asssunto bem pessoal, cada um tem a sua, de qualquer maneira fica aqui minha solidariedade. :melting_face:

Boooora @gabribri o que importa é o brinde, com o que é um detalhe. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Consegui cumprir alguns dos planos feitos para esse ano: comprei meu carro, junto com a minha namorada, viajamos e comecei a fazer aulas de conversação em espanhol. Posso dizer que estou ali, passando raspando na média, uns 55, hheheheheheheh…

1 curtida

Se passou da metade, já está prá lá de bom. :rofl:

1 curtida