Hoje é Dia do Amigo!
Amigo é aquele ingrediente secreto que transforma a vida em algo mais gostoso. É quem divide risadas, histórias e aquele prato favorito que aquece a alma.
Neste dia especial, que tal celebrar com um sabor que te faz lembrar momentos bons? Pode ser uma pizza compartilhada, um doce para adoçar a tarde ou até aquele café que traz memórias afetivas.
Quem (ou “quens”rs) você convidaria hoje aqui da comunidade para celebrar o dia do amigo, e o que pediriam no ifood ?!
Porque, no fim, comida é isso: um laço que nos aproxima de quem amamos.
Feliz Dia do Amigo!
44 curtidas
Feliz dia do amigo @Amabilin !
Bora de O Burguês hoje
7 curtidas
Hahahaha eu tava colocando isso quase mas mudei pra churrasco por ser domingo ali no meu comentário acima
Mas pra mim O Burguês é perfeito sim
Feliz dia do amigo @Mfranca
9 curtidas
Feliz dia do amigo!!!
Obrigada pelo convite @Mfranca e @GracielaMandu a recíproca é a mesma
Convidaria @JoiceCosta @EliRodrigues @Flamenguista @Francianedias @rafadias como já fomos do time do churrasco na sede, um domingo com um churras seria bem vindo com todos vocês e mais alguns @.
14 curtidas
Spreas
Julho 20, 2025, 2:01pm
10
Feliz dia para todos
Bora trabalhar no friozinho ,pra ter dinheiro pra comemorar em casa mais tarde
16 curtidas
Feliz dia do amigo @Spreas depois do turno se prepara para o churrasco hahaha, seria ótimo comemorar com toda a galera aqui hein
7 curtidas
Spreas
Julho 20, 2025, 2:05pm
12
12 curtidas
Verdade @Tupolev ! Verdadeiras amizades sobrevivem a tudo !
8 curtidas
Demorou! Vamos agitar esse churras!!! Cadê a galera? Bora, bora fazer um churrasco e conhecer o @Spreas
8 curtidas
O grande mistério da comunidade kkkk
Bora !
5 curtidas
Spreas
Julho 20, 2025, 2:16pm
17
10 curtidas
PaLuz
Julho 20, 2025, 2:17pm
18
Obaaa! Vamos sim minha querida! Muito obrigada pelo carinho de sempre.
8 curtidas
Spreas
Julho 20, 2025, 2:18pm
19
7 curtidas
PaLuz
Julho 20, 2025, 2:22pm
20
Vamos comemorar esse dia com um super almoço de domingo, pode ser churrasco?! Obrigada por serem pessoas tão especiais! @Mfranca @LucianoRezende @ReMaruta @Flamenguista @Ale90 @Tupolev @jhu @Amabilin @Marcelagobi @Viviana
19 curtidas