Feliz dia do amigo!

Hoje é Dia do Amigo! :yellow_heart:

Amigo é aquele ingrediente secreto que transforma a vida em algo mais gostoso. É quem divide risadas, histórias e aquele prato favorito que aquece a alma.

Neste dia especial, que tal celebrar com um sabor que te faz lembrar momentos bons? Pode ser uma pizza compartilhada, um doce para adoçar a tarde ou até aquele café que traz memórias afetivas.

Quem (ou “quens”rs) você convidaria hoje aqui da comunidade para celebrar o dia do amigo, e o que pediriam no ifood ?!

Porque, no fim, comida é isso: um laço que nos aproxima de quem amamos.

Feliz Dia do Amigo! :glowing_star:

44 curtidas

Eu começo !

@Francianedias @rafadias @PaLuz @anaka @TatiGeronimo7 @Tupolev @marylove @Isislima @MaryLuz , bora comer uma pizza meninas ?!

Feliz dia do amigo! :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

19 curtidas

@Spreas @Secrety @Amabilin @marylove @Marcelagobi @ReMaruta @lufepeper @anaka @Eduardo7.7 @Andreia007

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart:

17 curtidas

Feliz dia do amigo :heart:

@Mfranca @GracielaMandu :smiling_cat_with_heart_eyes:

8 curtidas

@LucianoRezende @FernandaEste @ReMaruta @ranielreis @adrimco @Flamenguista @Spreas @JoiceCosta @Viviana @Marcelagobi

Partiu churrasco pq hj é dia :heart:

19 curtidas

Feliz dia do amigo @Amabilin !
Bora de O Burguês hoje :joy::heart:

7 curtidas

Hahahaha eu tava colocando isso quase mas mudei pra churrasco por ser domingo ali no meu comentário acima

Mas pra mim O Burguês é perfeito sim :hamburger::smiling_cat_with_heart_eyes:

Feliz dia do amigo @Mfranca :heart:

9 curtidas

Bora bora!

16 curtidas

Feliz dia do amigo!!!
Obrigada pelo convite @Mfranca e @GracielaMandu a recíproca é a mesma :heart:
Convidaria @JoiceCosta @EliRodrigues @Flamenguista @Francianedias @rafadias como já fomos do time do churrasco na sede, um domingo com um churras seria bem vindo com todos vocês e mais alguns @.

14 curtidas

Feliz dia para todos :rocket:

Bora trabalhar no friozinho ,pra ter dinheiro pra comemorar em casa mais tarde :rofl:

16 curtidas

Feliz dia do amigo @Spreas depois do turno se prepara para o churrasco hahaha, seria ótimo comemorar com toda a galera aqui hein

7 curtidas

vlww @marylove

opa ,com certeza ,assim a galera ia me conhecer também e acabava com o mistério :face_with_hand_over_mouth: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

aseaaseaseseaseas

12 curtidas

Verdade @Tupolev ! Verdadeiras amizades sobrevivem a tudo ! :heart:

8 curtidas

Demorou! Vamos agitar esse churras!!! Cadê a galera? Bora, bora fazer um churrasco e conhecer o @Spreas :eyes::eyes:

8 curtidas

Feliz dia @Spreas !!

Kkkk boa !

5 curtidas

O grande mistério da comunidade kkkk
Bora !

5 curtidas

lado bom é que não tem restrição que nem nos encontro da comunidade :upside_down_face: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: :rocket:

10 curtidas

Obaaa! Vamos sim minha querida! Muito obrigada pelo carinho de sempre. :face_blowing_a_kiss::folded_hands:t2:

8 curtidas

vlww @Mfranca

mais misterioso que as caixas vermelhas do ifood que vem todas iguais :face_with_hand_over_mouth: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Vamos comemorar esse dia com um super almoço de domingo, pode ser churrasco?! :blush: Obrigada por serem pessoas tão especiais! @Mfranca @LucianoRezende @ReMaruta @Flamenguista @Ale90 @Tupolev @jhu @Amabilin @Marcelagobi @Viviana

19 curtidas