20 de Julho - Dia do Amigo 💕

Screenshot_20240720-140344~2

Feliz Dia! :heart_eyes_cat::sparkling_heart:
Amigos e Amigas da Comunidade iFood :heart::white_heart:

Qual comida ou bebida vc gosta de compartilhar com seus amigos?!

22 curtidas

Cerveja pra brindar e beber :beers:
Caipirinha sempre faço pros amigos haha :lemon: :strawberry:

10 curtidas

Comida normalmente churrasco ou pizza :heart:

10 curtidas

Eu fico na coca zero mesmo

Feliz dia do amigoooo

7 curtidas

Coca zero é maravilhosa :heart_eyes_cat::heart:
Feliz dia do Amigo @Gabriela_20!! :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Feliz dia do amigo :tada::tada:

8 curtidas

Weeeeee
Feliz dia do Amigo @Caique!! :smiling_face_with_three_hearts::two_hearts:

10 curtidas

Como amanhã é dia de Lua Cheia, hoje na véspera gostaria de compartilhar bolinhos de queijo, bacalhau ou até misto mesmo & uma pizza de 4Queijos, pois amanhã a lua estará linda de presente pra todos nós, né. De bebida, fico com suco de graviola.

Feliz dia do amigo, de novo! :tada::infinity::busts_in_silhouette:

8 curtidas

Bolinho de bacalhau eu amooooo :heart_eyes_cat:
Mdsss hahahahah

O q as comidas q vc citou tem a ver com a lua cheia? :full_moon:
Fiquei curiosa kkkk
Suco de graviola é muito bom :smiley_cat:

Feliz dia pra nós!! :heart::white_heart:

11 curtidas

Ah e eu esqueci de falar q pizza de 4 queijos é uma das minhas favoritas, minha preferida é de 5 queijos pq vai gorgonzola junto (quanto mais queijo, melhor hahaha)

10 curtidas

amoooo também. Inclusive pastel!!! Tudo é tão bom e se tiver o creamcheese, minha nossa, fechou!!

7 curtidas

O queijo!!!

Dizem que a lua é feita de queijo, nada mais justo que saborear esta deliciosa proteína :eye::biting_lip::eye:

Kkkkkkkkk

8 curtidas

Ela ta entre as minhas favoritas também, acho que a de 5 queijos nunca comi, vou dá uma olhada no app pra ver se encontro algum estabelecimento que venda, hoje pode, tá liberado comer pizzas :pizza::heart::wink:

6 curtidas

Com creamcheese nao comi mas quero hahaah
Pastel amo todos eu acho!!!
Ontem pedi um pastel d frango divino na pro o q consegui acessar pelo cantdo iFood no WhatsApp :heart_eyes_cat:

9 curtidas

Eu também :heart_eyes:, não há um que eu recuse, kkkkk, até os doces eu topo.

6 curtidas

Ah siiiim! Desculpe mas eu sou meio avoada naturalmente assim mesmo viu @Caique kkkk
Verdade! Já vi a Lua algumas vezes muito parecida com um queijo lindo brilhoso no céu, dá vontade de ir até ela (como se o caminho fosse curto :sweat_smile:) Hahahahha

10 curtidas

Nossa @Caique!
Os pastéis doces q eu vejo no app do iFood eu comeria todos SIM kakkakakaka
Com coisa doce ali no app nao tem tempo ruim comigo não :joy_cat::heart_eyes_cat:

10 curtidas

Kkkkkk, sem problemas. Acontece hahaha.

Aqui na vizinhança ela nasce lindamente, cheiona, na cor laranja, e traz aquela sensação de poder prestigiar o momento. Depois mais no alto do céu, ela parece um pão de queijo ou até aquelas rodelas enormes.

É tudo tão encantador!

5 curtidas

Coisa mais linda essa lua!!
Posso dizer q amooo, coloquei o nome da minha cachorra de Selena, que significa deusa da Lua e da Magia
E… Ela ama ficar vendo a Lua cheia no céu, fica horas sentada contemplando o visual :heart_eyes_cat::joy_cat: Pão de queijo e afins pode dar q ela também ama kkkkk

7 curtidas

/2 :eye::biting_lip::eye:

/2
:grin::stuck_out_tongue_winking_eye:

Vale até brigadeiros, beijinhos, surpresa de uva e cone de chocolates… amo!!

5 curtidas