Feliz Dia!
Amigos e Amigas da Comunidade iFood
Qual comida ou bebida vc gosta de compartilhar com seus amigos?!
Feliz Dia!
Amigos e Amigas da Comunidade iFood
Qual comida ou bebida vc gosta de compartilhar com seus amigos?!
Cerveja pra brindar e beber
Caipirinha sempre faço pros amigos haha
Comida normalmente churrasco ou pizza
Eu fico na coca zero mesmo
Feliz dia do amigoooo
Coca zero é maravilhosa
Feliz dia do Amigo @Gabriela_20!!
Feliz dia do amigo
Weeeeee
Feliz dia do Amigo @Caique!!
Como amanhã é dia de Lua Cheia, hoje na véspera gostaria de compartilhar bolinhos de queijo, bacalhau ou até misto mesmo & uma pizza de 4Queijos, pois amanhã a lua estará linda de presente pra todos nós, né. De bebida, fico com suco de graviola.
Feliz dia do amigo, de novo!
Bolinho de bacalhau eu amooooo
Mdsss hahahahah
O q as comidas q vc citou tem a ver com a lua cheia?
Fiquei curiosa kkkk
Suco de graviola é muito bom
Feliz dia pra nós!!
Ah e eu esqueci de falar q pizza de 4 queijos é uma das minhas favoritas, minha preferida é de 5 queijos pq vai gorgonzola junto (quanto mais queijo, melhor hahaha)
amoooo também. Inclusive pastel!!! Tudo é tão bom e se tiver o creamcheese, minha nossa, fechou!!
O queijo!!!
Dizem que a lua é feita de queijo, nada mais justo que saborear esta deliciosa proteína
Kkkkkkkkk
Ela ta entre as minhas favoritas também, acho que a de 5 queijos nunca comi, vou dá uma olhada no app pra ver se encontro algum estabelecimento que venda, hoje pode, tá liberado comer pizzas
Com creamcheese nao comi mas quero hahaah
Pastel amo todos eu acho!!!
Ontem pedi um pastel d frango divino na pro o q consegui acessar pelo cantdo iFood no WhatsApp
Eu também , não há um que eu recuse, kkkkk, até os doces eu topo.
Ah siiiim! Desculpe mas eu sou meio avoada naturalmente assim mesmo viu @Caique kkkk
Verdade! Já vi a Lua algumas vezes muito parecida com um queijo lindo brilhoso no céu, dá vontade de ir até ela (como se o caminho fosse curto ) Hahahahha
Nossa @Caique!
Os pastéis doces q eu vejo no app do iFood eu comeria todos SIM kakkakakaka
Com coisa doce ali no app nao tem tempo ruim comigo não
Kkkkkk, sem problemas. Acontece hahaha.
Aqui na vizinhança ela nasce lindamente, cheiona, na cor laranja, e traz aquela sensação de poder prestigiar o momento. Depois mais no alto do céu, ela parece um pão de queijo ou até aquelas rodelas enormes.
É tudo tão encantador!
Coisa mais linda essa lua!!
Posso dizer q amooo, coloquei o nome da minha cachorra de Selena, que significa deusa da Lua e da Magia
E… Ela ama ficar vendo a Lua cheia no céu, fica horas sentada contemplando o visual Pão de queijo e afins pode dar q ela também ama kkkkk
/2
/2
Vale até brigadeiros, beijinhos, surpresa de uva e cone de chocolates… amo!!