Feliz dia do amigo!

Magina @PaLuz ! :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

6 curtidas

Eu ri alto kkkkkkkkkk

6 curtidas

Vamos comemorar esse dia com um super almoço de domingo, pode ser churrasco?! :blush: Obrigada por serem pessoas tão especiais! @marylove @Spreas @GracielaMandu @JoiceCosta @lufepeper @MaryLuz @ranielreis @TatiGeronimo7 @Dani_Melo @Srao

20 curtidas

Churrasco sempre bem vindo ! :heart::heart: bora !

6 curtidas

Vlww @PaLuz ,o bom do churras é que tem de tudo pra comer ,carne ,pão ,salada,pimentão assado,milho,arroz ,farofa ,maionese e etc.

ninguém fica de fora :rocket:

9 curtidas

Vamos comemorar esse dia com um super almoço de domingo, pode ser churrasco?! :blush: Obrigada por serem pessoas tão especiais! @Sonia_41 @Zil @Vitorfp @Vinimed @Crisrjbr1969 @ViviSawada @ViviSawada @adrimco @Ester_63 @anaka

14 curtidas

Feliz dia do amigo @PaLuz
Bora de churrasco sim :cut_of_meat::fire::smiling_cat_with_heart_eyes::two_hearts:

7 curtidas

Prontinha e perfumada aqui! Bora amiga!

5 curtidas

Eu já conheço!! Kkk

6 curtidas

Feliz dia pessoal! Meus melhores amigos são de quatro patas. Por aqui temos biscoitos caninos rsrs rsrs

10 curtidas

Obrigado, @PaLuz e @Amabilin! Desejo igualmente a vocês :relieved_face:

7 curtidas

Obrigado pela menção, @Amabilin

8 curtidas

Agradeço a informação.
Bom dia.
Feliz dia do amigo.

5 curtidas

Obrigado pela menção, @PaLuz

8 curtidas

Bom dia
Feliz dia do amigo.

6 curtidas

Feliz dia do amigo @Amabilin @ReMaruta @FernandaEste @adrimco @Flamenguista @ranielreis @lufepeper @Vitorfp @Crisrjbr1969 e @PaLuz

16 curtidas

Por nada @LucianoRezende :rocket:

8 curtidas

Feliz dia do amigo :heart:
Eu pediria sushi e pizza :pizza:
@Mfranca @rafadias @Francianedias @Viviana @Josineide @Spreas

10 curtidas

Vlww @anaka

de calabresa com bastatante cebola :face_with_hand_over_mouth: :rocket:

8 curtidas

Feliz dia do amigo :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart: obrigada pelo carinho @GracielaMandu

8 curtidas