Boa noite! Caros, hoje pela segunda vez consecutiva vocês negaram o meu reembolso. Ontem fiz um pedido no mac e veio faltante o milkshake de 16,90 e hoje meu pedido no carrefour bairro tambem faltou um leite moça de r$10,90 que por sua vez reclamei da falta de de novo vocês simplesmente negaram se em devolver. Cadê a solução do problema? Eu paguei eu quero o reembolso. São quase trinta reais desse jeito de trinta em trinta eu fico pobre e voces…
Espero que consiga resolver o seu problema
Olá @GrazielaLopes, bem-vinda à comunidade de clientes iFood.
Lamento pela situação que você enfrenta, mas é importante informar que aqui na comunidade não há suporte de atendimento ao cliente oficialmente do iFood, todo esse tratamento de resoluções para problemas com pedidos é feito diretamente no chat do aplicativo de delivery, conforme você já fez, por aqui somos na maioria clientes iguais a você. Se você não teve seu problema resolvido da maneira justa que acha, é possível acionar a equipe do iFood através do Reclame Aqui e obter um novo retorno do seu caso. Espero que possam te ajudar brevemente lá!
Seja bem-vinda à comunidade @GrazielaLopes aqui todos são consumidores também, indo direto ao ponto, abra duas reclamações no Reclame Aqui, uma para cada caso e lá o atendimento é humano e rápido.