Reembolso não feito pelo ifood

Fiz um pedido que veio totalmente ruim Fiz reclamação com reembolso e não me ajudaram Não resolveram nada e por fim fecharam o chat e não consigo falar com eles

Fiz um pedido que veio totalmente ruim Fiz reclamação com reembolso e não me ajudaram Não resolveram nada e por fim fecharam o chat e não consigo falar com eles

7 curtidas

Oi @Geovivi - seja bem-vindo à comunidade de clientes.

É chato quando recebemos o pedido diferente da expectativa que aguardamos tanto ter. A política de reembolso realmente tem algumas exceções. Você chegou a acionar o atendimento do iFood, mesmo? Sem ser o lojista neste caso.

Aqui na comunidade não temos SAC Oficial, está parte é dentro do aplicativo de delivery, na categoria de “Ajuda”. Tenta vê aí se consegue abrir chamado com o SAC Humanizado, alguém vai te ajudar da melhor maneira possível.

Claro, como feedback final, gostaria que pudesse voltar no seu tópico e nos informar qual a resolução do seu caso, assim conseguirá ajudar outros clientes que talvez tenham está mesma experiência. Valeu, hein :purple_heart::+1:t4:

2 curtidas

Não consegui de nenhum jeito

E eles encerraram o atendimento então não consigo mais mandar mensagem

3 curtidas

no meu app não aparece sac humanizado

3 curtidas

Eita poxa! Deixa eu ver se consigo alguma orientação pra você acessar o chat do atendimento pra parceiros, @Geovivi.

Como lojista parceiro do iFood, você geralmente acessa o Super Atendimento VIP via chat no Portal do Parceiro ou no Gestor de Pedidos. O iFood não costuma fornecer um número de telefone direto para esse tipo de atendimento, priorizando o contato pela plataforma.
Se for elegível, procure a opção de chat de atendimento dentro do Portal ou Gestor.

Consegue localizar estas informações na sua loja, Geovanna? Acho que talvez pelo Gestor de Pedidos ou o Portal de Parceiros, você consegue suporte humanizado. Ou caso tais alternativas não surjam efeitos positivos pra você, é possível abrir chamado no Reclame Aqui iFood e tentar ver se dão suporte técnico pra você o quanto antes. Até porque você precisa regularizar a situação e abrir em breve sua loja online, né?!?

3 curtidas