Venho enfrentando vários problemas com compras de mercado que sempre são entregues com itens faltando, e quando abro chamado demoram horas e até dias pra reembolsarem, isso quando reembolsam, porque já aconteceu de eu ficar no prejuízo.
Acho que clientes Clube deveriam ter atendimento prioritário.
Quem concorda ?!
Atendimento prioritário para clientes do Clube realmente melhoraria a experiência de compra e resolveria problemas mais rapidamente. É uma sugestão válida e que poderia beneficiar muitos.
sim,tive uma experiência negativa com o @iFood ,pois fiz um pedido de um valor,e recebi um pedido inferior ao que tinha pago,entrei em contato com o Ifood mais não resolveram a situação…
Pois é, tb ja aconteceu comigo, antes os reembolsos eram rápidos e de acordo. Agora cada vez mais estão piorando o atendimento da “Ajuda” … Acabei de fazer 2 pedidos em restaurantes, não foram entregues, a “Ajuda” só me da opção de falar com a “Loja” que por sua vez, lê e não responde. E não tenho como cancelar, tá la em “Andamento” sei lá até quando
Gostei da ideia! Um atendimento inclusive com pessoas, não com nenhum tipo de bot.
Ter um atendimento com pessoas já ajudaria muito, pq o bot não consegue resolver algumas situações.
Interessante @Jackie
@Bia Agradecemos pelos pontos abordados, nossa equipe de melhoria irá avaliar as sugestões fornecidas.
Verdade,penso o mesmo.
@Jackie Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.
@Jackie Agradecemos pelos pontos abordados, nossa equipe de melhoria irá avaliar as sugestões.
Concordo atendimento prioritário e humanizado.
Acabei de ter 2 pedidos de reembolsos negados … ontem a noite fiz dois pedidos ( #2377 e #8784 ) que não foram entregues, e o atendimento robotizado encerrou a conversa sem me reembolsar. E ai me diz, pago todo mês o clube pra isso ? Pra ficar no prejuizo ?
Tenho visto tantas pessoas reclamarem de itens faltantes de mercado que estou ficando com medo de medir
Esta demais, não era assim… e antes você acionava a ajuda e prontamente após comprovação dos fatos com fotos etc…eles reembolsavam, agora, esta péssimo, atendimento robotizado e encerram a conversa sem nos reembolsar.
Agradecemos pelos pontos abordados e por todos os feedbacks, nossa equipe de melhoria irá avaliar as sugestões.
Eu ja pedi em mercados
Nunca faltou nd.
Que sorte a sua. Por aqui já faltou, mas, na época, consegui o reembolso dos itens certinho.
Aqui tbm já faltou e fui reembolsada diretinho , só fiquei triste pq queria muito o iten que saiu com um desconto muito bom.rs
Acho que prioritário não mudaria muita coisa já que as vezes não sai do bot, mas acho que um atendimento com pessoas pra todo mundo já resolvia. Talvez quem tem o clube passar na frente como vantagem? Ainda assim resolver o de todos