Facilidades no Reembolso pra Clientes Clube

Venho enfrentando vários problemas com compras de mercado que sempre são entregues com itens faltando, e quando abro chamado demoram horas e até dias pra reembolsarem, isso quando reembolsam, porque já aconteceu de eu ficar no prejuízo.
Acho que clientes Clube deveriam ter atendimento prioritário.
Quem concorda ?!

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Atendimento prioritário para clientes do Clube realmente melhoraria a experiência de compra e resolveria problemas mais rapidamente. É uma sugestão válida e que poderia beneficiar muitos.

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sim,tive uma experiência negativa com o @iFood ,pois fiz um pedido de um valor,e recebi um pedido inferior ao que tinha pago,entrei em contato com o Ifood mais não resolveram a situação…

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Pois é, tb ja aconteceu comigo, antes os reembolsos eram rápidos e de acordo. Agora cada vez mais estão piorando o atendimento da “Ajuda” … Acabei de fazer 2 pedidos em restaurantes, não foram entregues, a “Ajuda” só me da opção de falar com a “Loja” que por sua vez, lê e não responde. E não tenho como cancelar, tá la em “Andamento” sei lá até quando :sleepy:

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Gostei da ideia! Um atendimento inclusive com pessoas, não com nenhum tipo de bot.

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Ter um atendimento com pessoas já ajudaria muito, pq o bot não consegue resolver algumas situações.

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Interessante @Jackie

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@Bia Agradecemos pelos pontos abordados, nossa equipe de melhoria irá avaliar as sugestões fornecidas.

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Verdade,penso o mesmo.

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@Jackie Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

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@Jackie Agradecemos pelos pontos abordados, nossa equipe de melhoria irá avaliar as sugestões.

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Concordo atendimento prioritário e humanizado.

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Acabei de ter 2 pedidos de reembolsos negados … ontem a noite fiz dois pedidos ( #2377 e #8784 ) que não foram entregues, e o atendimento robotizado encerrou a conversa sem me reembolsar. E ai me diz, pago todo mês o clube pra isso ? Pra ficar no prejuizo ?

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Tenho visto tantas pessoas reclamarem de itens faltantes de mercado que estou ficando com medo de medir

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Esta demais, não era assim… e antes você acionava a ajuda e prontamente após comprovação dos fatos com fotos etc…eles reembolsavam, agora, esta péssimo, atendimento robotizado e encerram a conversa sem nos reembolsar.

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Agradecemos pelos pontos abordados e por todos os feedbacks, nossa equipe de melhoria irá avaliar as sugestões.

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Eu ja pedi em mercados
Nunca faltou nd.

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Que sorte a sua. Por aqui já faltou, mas, na época, consegui o reembolso dos itens certinho.

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Aqui tbm já faltou e fui reembolsada diretinho , só fiquei triste pq queria muito o iten que saiu com um desconto muito bom.rs

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Acho que prioritário não mudaria muita coisa já que as vezes não sai do bot, mas acho que um atendimento com pessoas pra todo mundo já resolvia. Talvez quem tem o clube passar na frente como vantagem? Ainda assim resolver o de todos

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