Problema com o Club e atendimento do Ifood

Tinha canecelado meu cartão que esta cadastrado no club, quando foram renovar deu erro (óbviamente), entao hj atualizei para um novo cartão. O pagamento ocorreu normalmente mas na minha conta ainda consta como falha de pagamento!
E pra piorar ainda n estou conseguindo falar com o atendimento por chat, estou em um vácuo de 1 hora.
Péssimo ifood.

9 curtidas

Seja bem vinda @Anabete , tenta entrar em contato com o suporte via Instagram ou Twitter, eles resolvem rapidamente

2 curtidas

Seja bem vinda @Anabete . Olha provalmente vc vai receber em saldo no ifood

1 curtida

Seja bem vinda, espero que consiga resolver o seu problema

2 curtidas

Bem-vinda a comunidade de clientes iFood @Anabete

Por ser uma sexta-feira, infelizmente o fluxo de atendimento no chat do aplicativo do iFood deve estar alto e devido ao horário também, é de pico. Segue aguardando pra ver se algum colaborador faz contato com você ainda hoje. Sinto muito que esteja ainda na fila de espera.

3 curtidas

Muito obrigada pela ajuda gente!

Avisando que minha conta finalmente atualizou e renovou o club ifood. Infelizmente eu ainda n recebi resposta no chat nem no instagram, mas como o problema foi resolvido não há mais necessidade.

Infelizmente tive que fazer meu pedido fora do club pq estava morrendo de fome já :sweat_smile::face_holding_back_tears: e minutos depois do pedido a conta foi atualizada :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade…

2 curtidas

Bom dia, tudo bem? Tente no reclame aqui! Lá eles respondem rápido!

1 curtida

Vou usar esse tópico mesmo para vê se alguém consegue me ajudar kk

Quando assinei o clube ifood coloquei meu cartão de crédito virtual que só é válido por 24h , minha assinatura venceu no dia 6 e esqueci de trocar a forma de pagamento, no dia 8 que fui olhar e já não tava dando mais para renovar o clube só aparece para turbina o plano comprando 1 cupom
E até hoje está assim não dá mais para assinar o clube. Alguém já passou por isso , sabe me dizer se resolveu depois ou tem alguma coisa que dá pra fazer ?

3 curtidas

Oi @FernandaEste :wave:
Nunca passei por isso mas estou pesquisando aqui formas pra te ajudar um pouco.
Não aparece mais pra você a opção de assinar novamente é isso?

3 curtidas

Isso , só tem a opção de turbinar comprando 1 cupom

3 curtidas

Ufa, segura que lá vai um textão aqui viu :grin:
Creio que essa opção limitada do cupom pra assinar novamente o clube @FernandaEste , se dá pelo fato daqueles benefícios ofertados antes da contratação, no 1° mês, terem sido utilizados e o mesmo não ter sido renovado.
Se conseguir contratar mesmo tendo que turbinar ok; mas se der algum erro e não conseguir assinar, creio que só mesmo o suporte no chat pra te auxiliar.
Eu fui no app e tirei um print da única informação que aparece quanto a problemas pra assinar, pode ser até que já tenha visto, mas vou deixar aqui e também pedi auxílio ao time, se continuar ruim pra você e eles sugerirem outra alternativa, aí te encaminho também blz :facepunch:

3 curtidas

Sempre fiz desse jeito e deu certo
E que naquela retrospectiva do Ifood ganhei 2 meses de clube ifood mais caiu apenas um mês ( até hoje ninguém resolver e não disse nada )
Aí com isso esqueci de renovar :person_facepalming:
Mas muito obrigada por tentar ajudar
Vou tentando Aki

3 curtidas