Tinha canecelado meu cartão que esta cadastrado no club, quando foram renovar deu erro (óbviamente), entao hj atualizei para um novo cartão. O pagamento ocorreu normalmente mas na minha conta ainda consta como falha de pagamento!
E pra piorar ainda n estou conseguindo falar com o atendimento por chat, estou em um vácuo de 1 hora.
Péssimo ifood.
Seja bem vinda @Anabete , tenta entrar em contato com o suporte via Instagram ou Twitter, eles resolvem rapidamente
Seja bem vinda @Anabete . Olha provalmente vc vai receber em saldo no ifood
Seja bem vinda, espero que consiga resolver o seu problema
Bem-vinda a comunidade de clientes iFood @Anabete
Por ser uma sexta-feira, infelizmente o fluxo de atendimento no chat do aplicativo do iFood deve estar alto e devido ao horário também, é de pico. Segue aguardando pra ver se algum colaborador faz contato com você ainda hoje. Sinto muito que esteja ainda na fila de espera.
Muito obrigada pela ajuda gente!
Avisando que minha conta finalmente atualizou e renovou o club ifood. Infelizmente eu ainda n recebi resposta no chat nem no instagram, mas como o problema foi resolvido não há mais necessidade.
Infelizmente tive que fazer meu pedido fora do club pq estava morrendo de fome já e minutos depois do pedido a conta foi atualizada
Seja bem vinda a comunidade…
Bom dia, tudo bem? Tente no reclame aqui! Lá eles respondem rápido!
Vou usar esse tópico mesmo para vê se alguém consegue me ajudar kk
Quando assinei o clube ifood coloquei meu cartão de crédito virtual que só é válido por 24h , minha assinatura venceu no dia 6 e esqueci de trocar a forma de pagamento, no dia 8 que fui olhar e já não tava dando mais para renovar o clube só aparece para turbina o plano comprando 1 cupom
E até hoje está assim não dá mais para assinar o clube. Alguém já passou por isso , sabe me dizer se resolveu depois ou tem alguma coisa que dá pra fazer ?
Oi @FernandaEste
Nunca passei por isso mas estou pesquisando aqui formas pra te ajudar um pouco.
Não aparece mais pra você a opção de assinar novamente é isso?
Isso , só tem a opção de turbinar comprando 1 cupom
Ufa, segura que lá vai um textão aqui viu
Creio que essa opção limitada do cupom pra assinar novamente o clube @FernandaEste , se dá pelo fato daqueles benefícios ofertados antes da contratação, no 1° mês, terem sido utilizados e o mesmo não ter sido renovado.
Se conseguir contratar mesmo tendo que turbinar ok; mas se der algum erro e não conseguir assinar, creio que só mesmo o suporte no chat pra te auxiliar.
Eu fui no app e tirei um print da única informação que aparece quanto a problemas pra assinar, pode ser até que já tenha visto, mas vou deixar aqui e também pedi auxílio ao time, se continuar ruim pra você e eles sugerirem outra alternativa, aí te encaminho também blz
Sempre fiz desse jeito e deu certo
E que naquela retrospectiva do Ifood ganhei 2 meses de clube ifood mais caiu apenas um mês ( até hoje ninguém resolver e não disse nada )
Aí com isso esqueci de renovar
Mas muito obrigada por tentar ajudar
Vou tentando Aki