Fiz dois pedidos de cerca de 80,00 cada um (total 160,00). Foram cancelados pelo ifood. No ajuda oferecem o comprovante do reembolso para eu mostrar na minha ‘administradora de cartão de crédito’, mas o meu pagamento foi em pix. Aperto esse botão e nada. Também diz que ‘escolhi’ o reembolso em saldo. Vejo um saldo de 74,00 mas não há um extrato pra saber qual histórico das devoluções em saldo, não dá pra saber de qual pedido sobraram esses 74,00.
Boas vindas @ibraim
@LucianoRezende e @anaka podem ajudar
Oi @ibraim tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade, aqui somos clientes como você, não temos atendimento SAC por aqui, mas vou tentar ajudar.
Verifique se esta opção está selecionada no perfil do seu aplicativo.
Você consegue acessar os pedidos?
sim
O pagamento foi feito por uma forma única de pagamento, @ibraim?
Sim. Um dos cancelamentos é o saldo disponível: 74,16. O outro cancelamento não sei como ver se entrou e usei! Ou não! Só tenho uma compra depois desse outro cancelamento
pix
Entra nessa outra compra e verifica nela a forma de pagamento, se foi da carteira vai aparecer.
Seja bem vindo a comunidade @ibraim! Ja tentou ajuda com o suporte no app? Vai em seu pedido e busque pela aba ajuda, la você tera respostas.
Perfeito, está lá. Muito obrigado!
Está no pagamento seguinte, sim!
Fico feliz em ter ajudado, agora vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios. Se precisar novamente de ajuda é so me chamar.
Oie, tudo bem? Se você não quiserr que os proximos reembolso sejam em saldo na carteira ifood, você precisa desativar essa opção la no seu perfil igual mostra aqui nessa imagem
@ibraim Seja Bem-vindo a Comunidade Espero que consiga solucionar seu reembolso