Fiz um pedido por pix e foi cancelado, o reembolso foi aceito mais nao caiu na minha conta
Dá uma olhada no saldo do Ifood pode estar habilitado para receber automaticamente por lá .
Como faço para transferir esse dinheiro para minha conta?
Está no saldo do Ifood?
Quando nĂŁo conseguimos realizar o reembolso na forma de pagamento que vocĂŞ utilizou no momento do pedido, optamos por estornar o valor na prĂłpria carteira do cliente disponĂvel no app, pensando em nĂŁo reter o dinheiro do cliente e devolvĂŞ-lo o mais rápido possĂvel
Para visualizar o saldo:
Clique em “Perfil”.
Acesse “Pagamentos” e clique em “Saldo disponĂvel”.
Eu acho q o saldo q ficou na carteira ,só dá para usar no app mesmo , mude a forma de receber o reembolso , e fale com o pessoal lá no app , no seu pedido clique em ajuda q alguém vai te atender e te explicar melhor como funciona.
Olá, @Camillyboff , sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.
Tem que ver se a opção reembolso como saldo no aplicativo está ativada, ou verificar na sua conta o valor. Pois sempre aparece um nome que no momento não lembro.
@Josineide , isso, entrando em contato com o suporte do iFood eles explicaram como ver se opção de receber o reembolso via saldo iFood está ativa ou não.
Espero que tenha resolvido.
Pra verificar se o reembolso automático em carteira está ativado voce vai em pagamentos, e lá tera a opção “reembolso em saldo” se você clicar ali ja vonsegue verificar se está ativado e desativar caso deseje
Tive um pedido cancelado, minha forma de pagamento foi pix e reembolso por saldo na carteira nao estava habilitado e agora nao estou tendo como retirar meu dinheiro. Nao quero saldo em carteira, eu quero meu dinheiro de volta, ate porque nem fui eu quem cancelou o pedido.