Experimentação de Restaurantes

Deixo uma sugestão para o Ifood de lançar uma campanha para conhecer os restaurantes e mediante a avaliação ganhar pontos, ou moedas.

9 curtidas

Eles oferecem cupons de descontos para uso em novos restaurantes e lugares que não pediu ainda

3 curtidas

Ia falar sobre isso rsrs, eles ja oferecem isso então nao precisa de um programa para isso

1 curtida

Um incentivo a mais né :blush: principalmente nas avaliações, nem sempre avalio tudo o que peço, se valessem moedinhas não ia deixar escapar nenhuma :laughing:

1 curtida

Minha sugestão é justamente fazer com que a Avaliação de restaurantes presencialmente ganhasse moedas por exemplo. Uma questão que seria legal para extender o número de restaurantes. Em relação os cupons, na minha região só tem 4 restaurantes nessa modalidade.

2 curtidas

Seria bem próximo ao que o Google Maps faz, porém não tem benefícios em moedas ou algo do tipo, porém dependendo do seu nível, o Google fornece viagens e descontos na Play Store por conta da Avaliação. Isso incentivaria conhecermos os restaurantes, e o ifood só tem a ganhar com isso.

3 curtidas

Acho que o ifood nao colocaria, ja temos dois programas de moedas que é o doofi e o moedas, fora a roleta que anda sumida

2 curtidas

Mas ainda tenho esperança…kkkk. A plataforma do Ifood é muito flúida e acredito que eles estão muito atentos as mudanças que estamos apresentando. @Francianedias valeu pelas palavras.

2 curtidas

Achei uma sugestão bem legal! Espero que eles tenham um olhar aqui e, mesmo que nao seja exatamente do jeito que voce propõe verifiquem uma forma de observar os clientes que deixam avaliações assertivas e que de alguma forma isso seja validado

3 curtidas

Ótima sugestão @eliasmelofilho , sem dúvida passaria a ter mais avaliações de clientes e isso ia refletir na melhoria dos restaurantes, restaurantes que queiram ser e estar bem avaliados.
Restaurante de qualidade com entrega de qualidade = cliente satisfeito

5 curtidas

Bem interessante, difícil é aumentar o nível rsrs, avalio bastante, insiro imagens mas sigo perseverante. Sua sugestão é muito boa, quem sabe o Ifood possa agregar algo bacana.

1 curtida

Boa sugestão!

Espero que o @ifood dê uma atenção aqui! Rsrs

Lembro também do incentivo que o Ifood dá colocando descontos para restaurantes novos, mas alguns acabam rejeitando quando coloca o desconto, aí é complicado.

2 curtidas

Legal sua sugestão @eliasmelofilho

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

4 curtidas

Exatamente @Flamenguista. Porque esses cupons, alguns restanurantes implicam muito, e com um sistema de avaliação apenas facilitaria muito.

1 curtida

No google mesmo já sou nível 9. E o legal é a dinâmica de interagir e ajudar outras pessoas.

3 curtidas

:open_mouth:Uau! Parabéns! Eu ainda chego lá :raised_hands:t5:
A dinâmica aqui é diferente, mas também tem interação e muitas trocas de experiências, dicas legais, a galera é bacana.

1 curtida

Essa sugestão é muito interessante mas para ganhar pontos as avaliações teriam que ser bem autênticas.

3 curtidas