Sim, concordo viu @Caique precisam rever isso. Pois não acho justo você pagar por exemplo, por filé e não ser filé. Você paga num filé a parmegiana um valor X e quando chega é uma carne fina, com um empanado estranho, gente ninguém merece, já cancelei um pedido por fiquei indignada.
Aconteceu comigo uma vez com almoço na foto era uma coisa quando chegou era totalmente diferente pior era de baixa qualidade não consegui comer🥲
comprei anbuger e veio bem pequeno mas…
estava muito gostoso
Se o lanche estiver pelo menos gostoso eu não reclamo, o complicado dessa situação é que eu acho que é muito raro hambúrgueria colocar foto de lanche real, nem grandes marcas não fazem isso e continuamos comprando, acho que esse tipo de coisa só mudaria com reclamação em massa pra mudar toda uma cultura.
Já aconteceu comigo pedir pizza de bacon e vir pizza de tomate com alguns bacons. Fiquei revoltado e ainda sim o Ifood resolveu pra mim
Sim meu caso foi com pastel. Só pedi um de mais longe e mais porque a pastelaria que eu gostava fechou
Comi porque não tinha o que fazer
Ai que ódio ein kkkk, mais nunca aconteceu comigo
Chato quando se gera um expectativa por uma coisa ela nos decepciona principalmente com comida nossa
Nossa já aconteceu mais de uma vez comigo, mas pelo menos na maioria eu consegui o reembolso, o foda é a vontade de comer e chegar algo ruim kkkk
Eu fiquei tão abalado que perdi a vontade de lutar. Era pra ter feito como você, pelo menos tentado.
Só peço em restaurantes que tem avaliação e sempre olho as avaliações com menos estrelas, pois lá esta a verdade
Segunda dica; olhe o endereço nas informações do restaurante e busque no Google, não tem erro . Sem falar que a maioria tem avaliação no google tbm. Se não tiver , passo longe!
Você está certa, muitas vezes a lanchonete é nova no Ifood não tem perfil no Instagram mas no Google já tem história.
Exatamente, esse tipo de coisa que lanchonetes aproveitam pra enganar o cliente