Expectativa Vs Realidade!

Sim, concordo viu @Caique precisam rever isso. Pois não acho justo você pagar por exemplo, por filé e não ser filé. Você paga num filé a parmegiana um valor X e quando chega é uma carne fina, com um empanado estranho, gente ninguém merece, já cancelei um pedido por fiquei indignada.

1 curtida

Aconteceu comigo uma vez com almoço na foto era uma coisa quando chegou era totalmente diferente pior era de baixa qualidade não consegui comer🥲

3 curtidas

comprei anbuger e veio bem pequeno mas…
estava muito gostoso :yum:

2 curtidas

Se o lanche estiver pelo menos gostoso eu não reclamo, o complicado dessa situação é que eu acho que é muito raro hambúrgueria colocar foto de lanche real, nem grandes marcas não fazem isso e continuamos comprando, acho que esse tipo de coisa só mudaria com reclamação em massa pra mudar toda uma cultura.

3 curtidas

Já aconteceu comigo pedir pizza de bacon e vir pizza de tomate com alguns bacons. Fiquei revoltado e ainda sim o Ifood resolveu pra mim

Sim meu caso foi com pastel. Só pedi um de mais longe e mais porque a pastelaria que eu gostava fechou :sleepy:

Comi porque não tinha o que fazer :confused:

Ai que ódio ein kkkk, mais nunca aconteceu comigo

1 curtida

Chato quando se gera um expectativa por uma coisa ela nos decepciona principalmente com comida nossa :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Nossa já aconteceu mais de uma vez comigo, mas pelo menos na maioria eu consegui o reembolso, o foda é a vontade de comer e chegar algo ruim kkkk

1 curtida

Eu fiquei tão abalado que perdi a vontade de lutar. Era pra ter feito como você, pelo menos tentado.

Só peço em restaurantes que tem avaliação e sempre olho as avaliações com menos estrelas, pois lá esta a verdade

Segunda dica; olhe o endereço nas informações do restaurante e busque no Google, não tem erro . Sem falar que a maioria tem avaliação no google tbm. Se não tiver , passo longe!

2 curtidas

Você está certa, muitas vezes a lanchonete é nova no Ifood não tem perfil no Instagram mas no Google já tem história.

1 curtida

Exatamente, esse tipo de coisa que lanchonetes aproveitam pra enganar o cliente

2 curtidas