Existe algum suporte disponível no iFood para clientes?

Boa tarde! Eu estou recebendo uma cobrança recorrente no meu cartão referente a uma conta que eu não consigo mais acessar, pois ela foi registrada com um número antigo que eu não tenho mais acesso.

Eu acredito que esse site não seja o local mais adequado pra falar sobre isto, mas eu não achei sequer um contato, um e-mail, um telefone nem nenhuma ala do App pra abrir um chat de suporte.

Eu preciso muito resolver esse problema, pois não dá pra ficar com uma cobrança mensal no cartão a respeito de uma conta que eu nem possuo mais acesso.

9 curtidas

Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

1 curtida

Seja bem vinda @juliameltpp . A @anaka já te deu as dicas. Agora é só aproveitar a comunidade

1 curtida

@juliameltpp você pode tentar também buscar ajuda diretamente no reclame aqui ou no https://consumidor.gov/ , nesses canais tem atendimento humanizado e poderá resolver essa questão mais rapidamente.

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade

2 curtidas

sendo bem sincero, como você não tem acesso a conta, não consegue cancelar esse cartão da cobrança? tipo excluir um cartão virtual

Seja bem vindo espero que consiga solucionar

1 curtida

Seja bem vinda juliameltpp! Espero que tudo se resolva.

1 curtida

@juliameltpp bem vinda a nossa comunidade :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:
Espero que consiga resolver seu problema, depois conta pra gente…

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade :grin: