Boa tarde! Eu estou recebendo uma cobrança recorrente no meu cartão referente a uma conta que eu não consigo mais acessar, pois ela foi registrada com um número antigo que eu não tenho mais acesso.
Eu acredito que esse site não seja o local mais adequado pra falar sobre isto, mas eu não achei sequer um contato, um e-mail, um telefone nem nenhuma ala do App pra abrir um chat de suporte.
Eu preciso muito resolver esse problema, pois não dá pra ficar com uma cobrança mensal no cartão a respeito de uma conta que eu nem possuo mais acesso.
Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui
@juliameltpp você pode tentar também buscar ajuda diretamente no reclame aqui ou no https://consumidor.gov/ , nesses canais tem atendimento humanizado e poderá resolver essa questão mais rapidamente.